Eu tenho como regra, em todos os sitios onde sou mal servido, prescidir desses serviços, foi o que aconteceu, e já vi tantas reclamações de outros utilizadores, por isso não sou o único. E eu fui banido na sequência da mesquinhez de um moderador, que achou que num tópico só se pode falar dos lustrantes de pneus que se vendem na loja, de outros não se pode, e apagou-me a página do teste que coloquei neste tópico pelos vistos incomoda que se saiba mais, são regras que eu desconhecia por completo..., e levou a resposta, já estava cansado do forum, até foi melhor assim, tal como aconteceu neste tópico que esteve de férias uns dias, era sistemático, eu escrevia um post e imediatamente a seguir tentavam denegrir a minha opinião e contradizer o que escrevi, que pela importância que lhe dão só prova que tem fundamento e lógica.
Aqui é um bom sitio para se falar de detalhe não estou condicionado por estar associado a um forum de uma loja que só se pode falar de determinadas marcas, falo de que marcas quiser, e dos melhores sitios para se comprar os produtos, é o que me interessa, e penso que é o que interessa a todos também.