Spray de defesa

Nephilim

Banido
A pergunta é simples...onde se pode comprar em loja ou pela net, uma lata de spray para defesa pessoal?:)

É para uma amiga minha que anda a procura...deve para espantar os homens...:D:D

as pessoas que conheço que tem isso...compraram em frança ou alguem lhes trouxe e la.

mas deve dar para comprar pela net!

faz uma pesquisa no google

Fugindo um bocado ao topico... E no carro? Quem tem objectos que sirvam para enventuais "problemas"? Eu ando cabo de alta tenção com +- 50cm.

citação:Originalmente colocada por Bskyb

Fugindo um bocado ao topico... E no carro? Quem tem objectos que sirvam para enventuais "problemas"? Eu ando cabo de alta tenção com +- 50cm.

taco de basebol,entre outras coisas[8D]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Mase?

Eu comprei 3 "canetas" por 22€ em França.

No Ebay arranjas.

Atenção em portugal n é legal.

Anda sempre uma comigo...

Tentei fazer a pesquisa mas não obtive resultados...

Já agora procuro em que país , em que sector e que nome dou a esse produto?[8)]

Eu ando com a antena que o meu Clio trazia de origem.

O apoio partiu e tive de comprar outra. Como ela é comprida que se farta (tem para aí uns 70 a 80cm) faz um belo de um "chicote"

sandm.gif

:D;)

citação:Originalmente colocada por Braz

Eu ando com a antena que o meu Clio trazia de origem.

O apoio partiu e tive de comprar outra. Como ela é comprida que se farta (tem para aí uns 70 a 80cm) faz um belo de um "chicote"

sandm.gif

:D;)

Isso das "armas" de defesa tem muito que se diga...

Chicotes e tretas dessas se as usarem é para logo a seguir levarem um tiro ou uma facada...[xx(]

O melhor é não usarem nada! rigorosamente nada!
e se usarem alguma coisa é para saberem usar quer no manejo quer no depois(consequencias)

se alguem vos vier roubar...usar um chicote não parece a melhor opção[:0]

Voltar
Superior