Sporttv 4

pois, logo vi. é a nova boxe que venderam-te e tens acesso a todos canais.

o que me irritou foi que qdo cheguei a casa reparei na sporttv 2 e parecia o jogo do real madrid vs barcelona em HD ou que era porque parecia a imagem maior que o normal....

mas tambem nao queria ver o jogo, estava mais preocupado em ver o meu canal preferido :D

o que me irritou foi que qdo cheguei a casa reparei na sporttv 2 e parecia o jogo do real madrid vs barcelona em HD ou que era porque parecia a imagem maior que o normal....

mas tambem nao queria ver o jogo, estava mais preocupado em ver o meu canal preferido :D

Eu não tenho nenhuma boxe nova, já a tenho há muito e ja tive a sporttv nesta boxe... mas estou a ver que tenho uma promoção...

Eu não tenho nenhuma boxe nova, já a tenho há muito e ja tive a sporttv nesta boxe... mas estou a ver que tenho uma promoção...

Box[;)]. Com "e" no fim é aquele "desporto" em que andam dois marmelos ao murro. Mas eu preferia que lhe chamassem caixa.

Não acho bom nem mau. É bom para a Empresa caso os Clientes achem bom ter mais um canal. É mau para a Empresa caso os clientes não adiram ao canal... Para mim não faz diferença nenhuma!

Viva o monopólio, porque não abrem até ao Sport TV 20 3D?

Vergonhoso, ainda me lembro de assistir a clássicos da primeira liga em canal aberto, mas isto das influências tem muito que se lhe diga...

Voltar
Superior