Kamikaze11
Banido
Alguém já tem o 4 canal a transmitir?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu já![]()
Por aqui tambem já estão os 4 em HDzon tv cabo
Eu aderi à sporttv hoje e...
algum de voces tem a sporttv golfe... eu tenho e não pedi a adesão? será promoção...
se calhar por teres a nova boxe, tens direito a esses e não sei se tens direito aos canais HD...também.
pois, logo vi. é a nova boxe que venderam-te e tens acesso a todos canais.
o que me irritou foi que qdo cheguei a casa reparei na sporttv 2 e parecia o jogo do real madrid vs barcelona em HD ou que era porque parecia a imagem maior que o normal....
mas tambem nao queria ver o jogo, estava mais preocupado em ver o meu canal preferido![]()
pois, logo vi. é a nova boxe que venderam-te e tens acesso a todos canais.
o que me irritou foi que qdo cheguei a casa reparei na sporttv 2 e parecia o jogo do real madrid vs barcelona em HD ou que era porque parecia a imagem maior que o normal....
mas tambem nao queria ver o jogo, estava mais preocupado em ver o meu canal preferido![]()
Eu não tenho nenhuma boxe nova, já a tenho há muito e ja tive a sporttv nesta boxe... mas estou a ver que tenho uma promoção...
Box[]. Com "e" no fim é aquele "desporto" em que andam dois marmelos ao murro. Mas eu preferia que lhe chamassem caixa.