Sporttv 4

ElCampeon

New member
A partir do dia 13 vai entrar no ar um novo canal chamado sporttv 4.

que acham disso? bom? mau?

se calhar o mais certo vai tirar mais gente aos nossos estádios ou pavilhões ou outros desportos onde jogam as diversas modalidades.

acham que 4 canais é muito ou acham que devia haver mais ?

sei que isto é mais para quem é assinante sporttv que tem direito.

eu por exemplo tenho sporttv 1-3 e nao tenho os outros. devia ter,afinal tenho a sporttv desde inicio. é satélite a minha. grrr.

A partir do dia 13 vai entrar no ar um novo canal chamado sporttv 4.

que acham disso? bom? mau?

se calhar o mais certo vai tirar mais gente aos nossos estádios ou pavilhões ou outros desportos onde jogam as diversas modalidades.

acham que 4 canais é muito ou acham que devia haver mais ?

sei que isto é mais para quem é assinante sporttv que tem direito.

eu por exemplo tenho sporttv 1-3 e nao tenho os outros. devia ter,afinal tenho a sporttv desde inicio. é satélite a minha. grrr.

Nem bom nem mau... os novos conteúdos não são nada de especial (liga escocesa, russa, holandesa...) pelo que não é por aí que o pessoal não vai assistir a espectáculos desportivos...

Para mim, a grande novidade é emitirem os 4 canais em HD...apr:)

Não percebi a tua última frase.:confused:

eu tenho tv cabo via satelite e não cabo.

só dá sportv 1,2 e 3.

queria ter mais canais mas como é satélite so tenho os 3 iniciais. devia ter mais por ser cliente da tv cabo e sporttv desde inicio e não tenho :(.

Nem bom nem mau... os novos conteúdos não são nada de especial (liga escocesa, russa, holandesa...) pelo que não é por aí que o pessoal não vai assistir a espectáculos desportivos...

Para mim, a grande novidade é emitirem os 4 canais em HD...apr:)

Não percebi a tua última frase.:confused:

Para mim o mais importante é mesmo os 4 em HD. É que agora ver um jogo (como hoje a seleção na RTP1 - não tenho a RTP HD pois sou ZON) em SD é muito "dificil". A gente habitua-se ao HD e depois não quer outra coisa....
Fiquem

eu tenho tv cabo via satelite e não cabo.

só dá sportv 1,2 e 3.

queria ter mais canais mas como é satélite so tenho os 3 iniciais. devia ter mais por ser cliente da tv cabo e sporttv desde inicio e não tenho :(.

Não entendo, tens todos os canais da sporttv, pois a sporttv 4 só começa a emitir sábado...:confused:

não me parece que haja mercado para 4 canais exclusivamente de desporto em Portugal, mas se eles resolveram assim, melhor para o consumidor. Só espero é que os preços não subam exponencialmente se algum dia eles chegarem à conclusão de que está a dar muita despesa..

Acho sinceramente uma estupidez e passo ja a explicar. Antes da sportTV podiamos ver mais jogos de futebol que agora. Antes da SportTV podiamos ver a formula 1 na rtp1 fosse a que horas fosse. Antes da sportTV podiamos ver o MotoGP aos domingos na eurosport. Agora para ver qualquer coisa de desporto tenho que pagar ainda mais para ter a sportTV?????

Eu tenho Sporttv, para mim é bom...não vejo jogos ao vivo, prefiro ver em casa, vários jogos e de diferentes campeonatos. Para além dos três canais da Sporttv (acho que um não consigo ver) acedo ainda ao Sporttv Liga Inglesa, no qual o jogo é transmitido com comentários de ingleses.

Acho sinceramente uma estupidez e passo ja a explicar. Antes da sportTV podiamos ver mais jogos de futebol que agora. Antes da SportTV podiamos ver a formula 1 na rtp1 fosse a que horas fosse. Antes da sportTV podiamos ver o MotoGP aos domingos na eurosport. Agora para ver qualquer coisa de desporto tenho que pagar ainda mais para ter a sportTV?????

Esqueceste que esses eventos na Tv têm custos... logo praticamente tudo é pago.
E não me parece consensual que fosse a RTP a pagar jogos de futebol ou a F1, tirando alguns eventos de nível nacional... como está previsto.

Pois, mas sendo assim só fica basicamente o "ópio do povo" na TV generalista. Eu vejo ciclismo nos canais generalistas, ténis, natação, judo, algum basket\volei\hoquei, mas muito muito muito futebol. Desportos motorizados então é zero.

sou da opinião que quanto mais pelo mesmo melhor...

ainda não percebo é como raio se continua a pagar os canais a dobrar SD e HD...
já as operadoras anunciam 100 canais, onde 5 sao de testes, 15 em HD... afinal quantos canais sao?

A sporttv também vai introduzir o video on demand.

Resumos de 26m dos jogos ditos grandes da nossa liga e resumos dos melhores jogos das outras ligas vão estar disponíveis no VOD.

A sporttv 4 vai servir essencialmente para rentabilizar direitos, e permitir colocar no "ar" mais eventos. Por exemplo a empresa tem os direitos da liga inglesa e transmite, geralmente, um jogo pois não existe espaço em antena para mais jogos.
O novo canal vai permitir transmitir eventos em simultâneo

Se é bom ou mau...o tempo o dirá!

Voltar
Superior