[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Meu caro,

uma coisa é o Sporting, outra são os funcionários, neste caso o seu presidente. De que vale condenar, se depois caso haja eleições e se apresentem outras alternativas ele vota no que considera "criminoso" e não se revê nessas atitudes. Então, abstenha-se!
Isso é lá com ele e com mais ninguém.

Uma coisa é certa, se eu fosse votar (imaginando que uma coisa destas se passaria no meu clube), não seria nele certamente, mas nunca senti pelo futebol aquilo que ele sente e como cada cabeça sua sentença...

Isso é lá com ele e com mais ninguém.

Uma coisa é certa, se eu fosse votar (imaginando que uma coisa destas se passaria no meu clube), não seria nele certamente, mas nunca senti pelo futebol aquilo que ele sente e como cada cabeça sua sentença...

É mais uma questão de bom senso. Uma coisa é ser-se adepto de um clube. Outra é confundir o clube com o seu presidente, que neste caso é um canalha.

Independentemente de todo o amor que tenha pelo Sporting, das coisas boas que fez, que eu e muita gente reconhece, estes últimos meses ele tem sido completamente assolado por atitudes ditadoras!

Dispara para todos os lados, é mal criado, critíca jogadores em público, incita o ódio, não respeita os adversários nem sequer respeita os associados do seu clube, organiza concentrações para não deixar falar e intimidar os que não pensam como ele, age como se o clube fosse dele.
Isto a meu ver e, pensava eu, que qualquer pessoa de bom senso é intolerável!

Gostava de entender como é que depois disto há 30% de sportinguistas que foram votar num homem que está agarrado ao poder daquela forma?

Independentemente de todo o amor que tenha pelo Sporting, das coisas boas que fez, que eu e muita gente reconhece, estes últimos meses ele tem sido completamente assolado por atitudes ditadoras!

Dispara para todos os lados, é mal criado, critíca jogadores em público, incita o ódio, não respeita os adversários nem sequer respeita os associados do seu clube, organiza concentrações para não deixar falar e intimidar os que não pensam como ele, age como se o clube fosse dele.
Isto a meu ver e, pensava eu, que qualquer pessoa de bom senso é intolerável!

Gostava de entender como é que depois disto há 30% de sportinguistas que foram votar num homem que está agarrado ao poder daquela forma?

É difícil de perceber realmente...

A única explicação que vejo é que esse pessoal "prefere" esse tipo de atitudes a outras como a era do croquete que também levaram o clube quase a falecia e nem disputava títulos...

Lá ver se isto muda e encontram alguém realmente capaz de fazer algo de bom pelo Sporting

O cambalhotas editou o Post, agora já não impugna nada...este homem é genial [:)]

H97aaeR.png

Última edição:
O rei das cambalhotas... a deriva continua...[:)]
Os soldadinhos e macaquinhos amestrados nem sabem o que escrever por essa net...
Rumo Certo [:)] Incerto é que é![:)]

Última edição:
Sporting CP 2017/18 | Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Sporting CP 2017/18 | Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

já passou o efeito da farinha!!!!

este gajo cada vez está melhor!!

A classe da turma do principezinho

https://observador.pt/2018/06/25/ar...ing-em-futsal-agredido-ao-chegar-ao-trabalho/

"gundo o presidente da APAF, nenhum dos alegados agressores se encontrava identificado com acessórios ligados a clubes, mas, “a avaliar pelo discurso, deduz-se que sejam adeptos do Sporting”, admitiu Luciano Gonçalves. “Vai roubar para o car****” e “Não nos voltas a roubar” foram algumas das frases ouvidas por Sérgio Magalhães no momento da agressão. O árbitro de futsal teve de receber tratamento hospitalar."

A classe da turma do principezinho

https://observador.pt/2018/06/25/ar...ing-em-futsal-agredido-ao-chegar-ao-trabalho/

"gundo o presidente da APAF, nenhum dos alegados agressores se encontrava identificado com acessórios ligados a clubes, mas, “a avaliar pelo discurso, deduz-se que sejam adeptos do Sporting”, admitiu Luciano Gonçalves. “Vai roubar para o car****” e “Não nos voltas a roubar” foram algumas das frases ouvidas por Sérgio Magalhães no momento da agressão. O árbitro de futsal teve de receber tratamento hospitalar."

como digo, esta malta dá bola de comer aos filhos, só pode.....porque não fazem coisas destas a socrates, salgados, ricciardis e afins????

Voltar
Superior