Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
][
][
][
] Como é possível o ridículo que o presidente do sporting diz, entre os maiores da Europa????? :sh)
Eu começo a "duvidar" (exagero) que estejam entre os maiores de Portugal, quanto mais...
Continuo a preferir os chavões do Orelhas[][
]
O Benfica será a espinha dorsal da selecção ou vamos ganhar uma Champions...
Isso sim teve piada....[]
A favor dos exageros do BDC há pelo menos o facto do SCP ter ganho um titulo europeu no ano passado.....
“Nós, Sporting....
Se ele acha que somos tão grandes quanto os maiores do mundo, quem sou eu para o contrariar... mitómanos não se contrariam...[]
E qual foi esse título?Continuo a preferir os chavões do Orelhas[][
]
O Benfica será a espinha dorsal da selecção ou vamos ganhar uma Champions...
Isso sim teve piada....[]
A favor dos exageros do BDC há pelo menos o facto do SCP ter ganho um titulo europeu no ano passado.....
Não foram o único clube português a ganhar títulos Europeus. E olha que por essa ordem de ideias o LFV já tem uns quantos
Conversa para devoto ouvir... a verdadeira, a genuína banha da cobra, que o Carvalho interpreta tão bem![]
https://www.noticiasaominuto.com/de...ook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral
Destaco esta parte:
“Nós, Sporting, conseguimos, ao fim de 110 anos, ultrapassar a visão magnífica dos nossos fundadores, que queriam que o Sporting fosse tão grande quanto os maiores da Europa. Neste momento, o Sporting é tão grande quanto os maiores do mundo”.
Grande Carvalho refundador do Sporting... sem ele o SCP tinha acabado[]
E eu a pensar que a carica, e o xadrez de rua da terceira idade, já eram provas olímpicas..
E eu a pensar que a carica, e o xadrez de rua da terceira idade, já eram provas olímpicas..
Isso, continua a divertir-nos, e a provocar um gozo descomunal.
Sent from my mobile phone...