[Desporto] Sporting CP 16/17

[:)][:)][:)][:)][:)][:)] Como é possível o ridículo que o presidente do sporting diz, entre os maiores da Europa????? :sh)

Eu começo a "duvidar" (exagero) que estejam entre os maiores de Portugal, quanto mais...

Continuo a preferir os chavões do Orelhas[:D][:)]
O Benfica será a espinha dorsal da selecção ou vamos ganhar uma Champions...

Isso sim teve piada....[:D]
A favor dos exageros do BDC há pelo menos o facto do SCP ter ganho um titulo europeu no ano passado.....

Última edição:
E há que enquadrar o discurso do Carvalho...

...."estar no top5 do mundo dos clubes com mais associados e no top3 dos títulos europeus, por sermos o clube com mais títulos nacionais, europeus e mundiais do mundo”, prosseguiu.....

O homem não aludiu só ao futebol para sustentar a retórica....há que perceber as coisas num todo e não na diagonal como convém a muitos.....

“Nós, Sporting, conseguimos, ao fim de 110 anos, ultrapassar a visão magnífica dos nossos fundadores, que queriam que o Sporting fosse tão grande quanto os maiores da Europa. Neste momento, o Sporting é tão grande quanto os maiores do mundo”.

Retórica mesmo...[:D][:)] Eu, Carvalho, ultrapassei os fundadores deste clube... eles queriam a Europa, eu, dou-vos o Mundo[:D][:)]

Carvalho, és o maior lá da rua![:D][:)]

Dispenso que o Carvalho fale por mim[:D] A visão dele e só dele...
Se ele acha que somos tão grandes quanto os maiores do mundo, quem sou eu para o contrariar... mitómanos não se contrariam...[:D]

Se ele acha que somos tão grandes quanto os maiores do mundo, quem sou eu para o contrariar... mitómanos não se contrariam...[:D]

Queres ver que o homem mentiu?[:D][:)]

Não é questão de achar, ele falava no global......para os mais distraidos isto são factos e verdades, não é banha da cobra :

.."estar no top5 do mundo dos clubes com mais associados e no top3 dos títulos europeus, por sermos o clube com mais títulos nacionais, europeus e mundiais do mundo”, prosseguiu.....

Eu queria mesmo saber onde anda o plano do City Lion do Camarote Leonino para o SCP sem ser aumentar a despesa para o futebol, salvaguardar a rectaguarda do Jesus ou jantares com o Severino nas Olaias para falarem mal do BDC.......[:D]

Conversa para devoto ouvir... a verdadeira, a genuína banha da cobra, que o Carvalho interpreta tão bem![:D]

https://www.noticiasaominuto.com/de...ook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Destaco esta parte:
“Nós, Sporting, conseguimos, ao fim de 110 anos, ultrapassar a visão magnífica dos nossos fundadores, que queriam que o Sporting fosse tão grande quanto os maiores da Europa. Neste momento, o Sporting é tão grande quanto os maiores do mundo”.

Grande Carvalho refundador do Sporting... sem ele o SCP tinha acabado[:D]

Morzaca, ele esteve entre três dos maiores da Europa, até meados de Dezembro Real Madrid, Borussia e Legia...
O fim dessa história já sabemos, mas há quem não queira ver.

Os devotos e o Carvalho têm um sério problema com o Camarote e não é de agora. Lembro-me tão bem de em AG o mesmo ser falado como um inimigo a abater e que eram ratos atrás dos teclados (devia estar a ver-se ao espelho)...[:D]
Claro, que surgindo um candidato, que muito a tempo apresentará o seu projecto, embora os devotos já tirem conclusões sem nada saber, este terá de ser forçosamente do Camarote Leonino.[:D][:D] Parafraseando os seguidores do Carvalho: Provas? Há provas? [:D]
Mais engraçado, é que é pela mão da carneirada Carvalhista, que dão a conhecer o mesmo blog, a imensos sportinguistas que não o conheciam e começam a abrir a pestana... o karma é lixadinho...[:D]

O gajo que há quinze dias, escreveu aqui, que a única preocupação dele era a equipa de futebol (com se fossemos tolos), que não jogava um chavelho, em duas páginas de fiambre, não escreveu uma única linha sobre tal problema que o afectava[:D]
Os avençados até ao fim de semana trabalham...[:D]

E eu a pensar que a carica, e o xadrez de rua da terceira idade, já eram provas olímpicas..
Isso, continua a divertir-nos, e a provocar um gozo descomunal.

Sent from my mobile phone...

Portanto tens gozo nas conquistas do SCP [:D]
OK folgo em saber [:D], se não tivessem uma equipa de atletismo a perder força até diria que este ano tinham alguma hipótese de lutar por um titulo Europeu, como as coisas estão com os atletas a fugir para o SCP, temos pena [:D][:)]

A parolada do Camarote bem precisa de apoio, já dei jantares com mais gente e nem tive que o oferecer [:D][:)]
Oh para a parolada toda junta a comer a sopinha a ver se ganha força [:D]

15965189_10207411805766219_8185296478920755345_n.jpg

Voltar
Superior