[Desporto] Sporting CP 16/17

E os clones continuam a proliferar por este forum fora, por acaso são quase sempre do mesmo clube, e estão quase sempre nos mesmos tópicos, e quase sempre a fazer o mesmo.

Só para vocês verem ao que isto chegou, já se mistura clubite com Profissionalismo, quando isto é assim está muito mau.

começamos pelo inicio. Ontem no site do Sporting tinha reparado neste comunicado:

COMINICADO:

"Em virtude de um conjunto de afirmações falsas e caluniosas produzidas por um funcionário da empresa Coberlusa, subcontratada pelo empreiteiro geral Ferreira BP para trabalhar nas obras de construção do Pavilhão João Rocha, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

1 – É completamente falso que o Sporting Clube de Portugal tenha qualquer dívida ou pagamento em falta ao empreiteiro geral da obra, a empresa Ferreira BP.

2 – O Sporting Clube de Portugal desconhece em absoluto qualquer situação que tenha que ver com a gestão da empresa Ferreira BP.

3 – O Sporting Clube de Portugal vai agir judicialmente contra a empresa Coberlusa, tendo em conta os danos causados à imagem, honra e bom nome do Clube. O Sporting Clube de Portugal fica ainda a aguardar a atitude pública das empresas Lusitana Face e Ferreira BP para agir em conformidade.

Lisboa, 4 de Junho, de 2016

De seguida, a Ferreira BP e a Lusitana Face emitiram comunicados onde esclarecem que o Sporting tudo regularizado e que a Coberlusa foi EXPULSA por "incumprimento voluntário e repetido das regras de segurança impostas pela Ferreira Construção S.A.."

Ora na altura não percebi bem o que se passava fui investigar pelo tweeter e Facebook a ver se encontrava algo relacionado. Encontrei então na pagina deles de Facebook e fiquei espantado com o que vi (e pelos vistos o clube também), felizmente que alguém atempadamente fez printScreen daquela pagina e partilhou a imagem .

Ver anexo 137361

uma vergonha o que foi ali exposto, fora os comentários seguintes, até parecia que tinha sido planeado, ainda por cima numa pagina de uma empresa.
Logo de seguida ao comunicado do Sporting o Sócio-gerente da empresa enviou um pedido de desculpas via FB de uma uma forma tão leviana e esfarrapada.

Ver anexo 137359

entretanto as 2 empresas acusadas de "caloteiros" tal como o clube, já reagiram:

Ver anexo 137362

Resultado a Coberlusa foi posta fora da empreitada

Isto é o resultado de uma triste figura a que as pessoas de predispõem por causa do futebol ou de "campanhas" usadas para manchar o bom nome de instituições. Chegar a este ponto deve de ser triste.
Curioso é a CS Portuguesa não querer dar destaque a problemas destes. porque isto é apenas uma amostra do grave que é a difamação criada nas redes sociais. Cada vez mais as pessoas andam a ser manipuladas e guiadas por mentiras. Felizmente que a mentira tem perna curta. Espero agora que se faça justiça e se reponha a verdade.

Bem sabes tu qual é a versão verdadeira: se é a do Sporting se é a da empresa....

Incrível.[:D][:)]

SilverArrow ---> GoldenArrow.

Vanquish ---> Rapide.

Nem uma pinga de originalidade têm, estes clones.:(

Muito bom. [:D]

Bem sabes tu qual é a versão verdadeira: se é a do Sporting se é a da empresa....

Neste caso é a do SCP e mais as duas empresas responsáveis pela obra Vs uma empresa subcontratada...
Com certeza que o SCP a dever, será às duas primeiras e não a subcontratada, que não terá relação direta com o SCP. [;)]

De qualquer forma parece-me, no mínimo, de mau tom, misturar atividade profissional com indicações sobre clubes ou outros, parece-me.

Muito bom. [:D]

Neste caso é a do SCP e mais as duas empresas responsáveis pela obra Vs uma empresa subcontratada...
Com certeza que o SCP a dever, será às duas primeiras e não a subcontratada, que não terá relação direta com o SCP. [;)]

De qualquer forma parece-me, no mínimo, de mau tom, misturar atividade profissional com indicações sobre clubes ou outros, parece-me.

Continuo a dizer que não se sabe, e nestas coisas, é sempre muito fácil arranjar culpados. Ninguém sabe como é que foram combinados os pagamentos.

Em respeito ao restante, isso claro que sim. Não faz sentido. Alias, não fazia sentido à mesma, se não falasse em clubes. Isto não se faz no Facebook.

A comunicação social tem mais com que se entreter, já está a tentar encontrar o próximo jogador desviado de Alvalade... [:)]

E para quem tinha saudades não vão faltar jogos... [;)]

13590391_10153884013141748_6935798592842180898_n.png

Continuo a dizer que não se sabe, e nestas coisas, é sempre muito fácil arranjar culpados. Ninguém sabe como é que foram combinados os pagamentos.

O rapaz começa a obra a 20 de Junho com a elegância de um tijolo " Vamos lá ver se vai haver dinheiro!!!", depois a 01 de julho diz que sai da obra porque as condições de segurança estavam a "empanar" a rapidez de execução :sh)

137361d1467732925-sporting-cp-16-17-obrigado-joao-benedito-coberlusa1-copy.jpg

É posto a andar e a culpa é da suspeita de falta de pagamento [:D]

Tanta gente a arriscar a vida para pôr a segurança em primeiro lugar e depois é isto.

6fev2014---seguranca-em-primeiro-lugar-ao-menos-e-o-que-diz-a-faixa-que-um-homem-se-equilibra-na-escada-para-colocar-1391700637003_530x397.jpg

[:D]

Volto a dizer o mesmo: e tu sabes se o que ele diz é verdade ? Eu não estou a dizer que é, entendes ? O que estou a dizer é que não se sabe porque só quem está dentro é que sabe.

Volto a dizer o mesmo: e tu sabes se o que ele diz é verdade ? Eu não estou a dizer que é, entendes ? O que estou a dizer é que não se sabe porque só quem está dentro é que sabe.

A única coisa que me parece ser verdade é que o pintas que escreveu isso no FB não deve muito à inteligência. Misturar clubite com trabalho...[:)]:sh)

.
A única coisa que me parece ser verdade é que o pintas que escreveu isso no FB não deve muito à inteligência. Misturar clubite com trabalho...[:)]:sh)

Sim, não faz sentido algum. Alias com trabalho ou seja com o que for...!! Infelizmente o fanatismo tira a capacidade de raciocino ás pessoas.

"Ah eu sou do Benfica não uso nada verde " ou " Sou do Sporting não compro nada na MediaMarket do Estádio da Luz"...

Epá...tomem os comprimidos.

este post diz tudo, bela demonstração do que alguns de vocês são como adeptos e pessoas, mesmo que seja um acto mal feito só por estar lá algo que enterre o Sporting e a palavra "BENFICA", são capazes de defender quem faz uma coisa destas e deixar ainda duvida no ar... Impressionante. [8b]

São 3... 3 entidades a desmentir, inclusive o responsável da empresa veio pedir desculpa. Mesmo assim não chega.

Estamos a falar de profissionais, não de crianças isto é uma atitude que até vocês deviam de lamentar e repudiar, esse tipo como pessoa e adepto não tem carácter. Só gostaria de saber se fosse ao contrário qual seria a defesa. No mínimo é tribunal para este tipo de gente que gosta de difamar e manchar o nome da instituição sem fundamento. Que seja julgado é o que peço.

este post diz tudo, bela demonstração do que alguns de vocês são como adeptos e pessoas, mesmo que seja um acto mal feito só por estar lá algo que enterre o Sporting e a palavra "BENFICA", são capazes de defender quem faz uma coisa destas e deixar ainda duvida no ar... Impressionante. [8b]

São 3... 3 entidades a desmentir, inclusive o responsável da empresa veio pedir desculpa. Mesmo assim não chega.

Estamos a falar de profissionais, não de crianças isto é uma atitude que até vocês deviam de lamentar e repudiar, esse tipo como pessoa e adepto não tem carácter. Só gostaria de saber se fosse ao contrário qual seria a defesa. No mínimo é tribunal para este tipo de gente que gosta de difamar e manchar o nome da instituição sem fundamento. Que seja julgado é o que peço.

star-wars-episodio-seis-inicio-camundongo.jpg

Sim, não faz sentido algum. Alias com trabalho ou seja com o que for...!! Infelizmente o fanatismo tira a capacidade de raciocino ás pessoas.

Em muitas outras circunstâncias, passa. Mas é precisamente por essa componente de paixão que o futebol tem que a atitude é ainda mais incompreensível. Não sei sequer qual a posição que ocupa dentro da empresa (que por acaso, vá-se lá saber porquê... não tem a página de FB disponível), mas não sabe que o objectivo de qualquer organização são as vendas? Que são feitas a, pasme-se, pessoas.

Será que não teve discernimento para perceber que está a ofender o (para estes efeitos) cliente?

E mais, que está também a transmitir uma péssima imagem de profissionalismo e a dissuadir até futuros clientes.

É tão simples que chegam a faltar palavras.

Última edição:
Sporting
Leões anunciam saída: «Esta será sempre a casa de André Martins»
13:31 - 07-07-2016
A- A A+
O Sporting oficializou esta quinta-feira o fim da ligação contratual com André Martins, cujo vínculo expirou a 30 de junho último.

Em comunicado, os leões fazem questão de «enaltecer o profissionalismo, o brio e a correção» do jogador ao longo dos 13 anos em que esteve ligado ao clube, durante os quais «contribuiu para um total de oito títulos».

«É também por exemplos como André Martins que o Sporting CP se orgulha de ter a melhor escola de formação do País e uma das melhores do Mundo, não só pelo desenvolvimento de jogadores na vertente desportiva – com um currículo preenchido de triunfos que fala por si – mas também na formação de homens que se regem pelos princípios e valores que elevam o nome do clube e do País», pode ler-se.

«Por isso, e enaltecendo o contributo do jogador ao longo de mais de uma década de leão ao peito, o Sporting CP reforça que esta será sempre a casa de André Martins, a quem deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais», conclui o comunicado.

In: ABola

Já estava na hora de tentar a sua sorte noutro lado, só agradecer os longos anos que deu, o melhor que sabia, ao SCP! Boa sorte!

Sim, já o ano passado era a altura certa.

Se com Marco Silva e o Leonardo Jardim ainda foi sendo usado, mesmo como 2ª ou 3ª opção, com JJ praticamente não jogou.

Por acaso até jogou mais vezes do que eu esperava [:D]

Entretanto no Futsal:

[h=1]Sporting CP no 'grupo da morte' da UEFA Futsal Cup[/h]
Por Jornal Sporting
07 Jul, 2016

Futsal
Miguel Albuquerque, responsável pelo departamento de futsal dos leões, avaliou os adversários na Main Round
Entre os dias 11 e 16 de Outubro, a equipa de futsal do Sporting CP irá disputar a Main Round da UEFA Futsal Cup. O sorteio, que se realizou esta quinta-feira, ditou que os campeões leoninos fazem parte do Grupo 5, onde terão de medir forças com o Halle-Gooik, da Bélgica, o Real Rieti, de Itália, e o vencedor do Grupo D da fase de qualificação (Centar Saravejo, da Bósnia, Istambul Universitesi SK, da Turquia, Lynx FC, de Gibraltar ou FC Baltija, da Lituânia.
Transitam para a Ronda de Elite os dois primeiros classificados de cada um dos seis grupos, de forma a juntarem-se aos quatro emblemas que competem directamente nessa fase – Inter FS, Ugra, Kairat Almaty e Dínamo.
Miguel Albuquerque, responsável pelo departamento de futsal dos leões, já reagiu ao sorteio e considerou que o Sporting CP caiu no chamado ‘grupo da morte’. “Não foi um sorteio favorável. É um grupo bastante difícil. Vamos cruzar-nos com o vice-campeão italiano, que é uma das melhores equipas do país, com o campeão belga, que se tem reforçado e o ano passado chegou à Ronda de Elite, e com o vencedor do grupo D, que também será um adversário forte”, sublinhou o dirigente, traçando ainda o principal objectivo para a prova.
“A ambição é chegar à Final Four para, naturalmente, vencê-la”, rematou Miguel Albuquerque.

In: SCP

Voltar
Superior