[Desporto] Sporting CP 16/17

João Aranha[:)] talvez não tenhas vivência para tal[:D]
A sério, hoje não há pachorra para o teu fiambre... O Sporting, mais uma vez desiludiu e mostrou que está ao nível do que aconteceu em 2012/13... mas, com muito mais dinheiro gasto!
Amanhã cá estarei, à mesma hora[:)]

O teu "fiambre" é que ninguém atura!
O João Rocha já era Presidente no 25 Abril, mais de 40 anos... e tu como não tens 80 ou 90 anos, penso que não tens mais de 50 sequer, não podes ter vivência anterior ao João Rocha.

Nem me dou ao trabalho de comentar o jogo. Mais do mesmo apenas.

Tudo bons rapazes...

Tenho a consciência de que salvei o Sporting e que esta equipa salvou o Sporting.

Soares Franco, Dez 2008

O que importa ressalvar é que quando eu e Dias da Cunha assumimos o clube, ele estava na bancarrota e na insolvência efectiva.

J Roquette, Mar 2011

É um bocado sobranceria minha, mas sinto que se não tivesse vindo para cá, se não tivesse a equipa que tenho, se não tivesse feito o investimento que fiz, o Sporting tinha acabado. É o que eu acho.

Godinho Lopes, Dez 2011

O que seria do Sporting sem mim? Eu salvei o Sporting!

Carvalho, Fev. 2016

Venha o próximo sff.
Essas declarações são todas verídicas?

Mais um jogo sem dinâmica defensiva e ofensiva. Uma nulidade autentica, bolas nas costas em velocidade é um calafrio, na frente é centrar para Dost resolver. Não há uma única jogada com principio meio e fim. Assim também eu era treinador.

As consequências do roubo da Luz foram maiores que imaginava, se não deram a volta rapidamente vamos ficar atrás do Braga e Guimãraes.

Eu vi logo que a culpa do empate em Chaves era do Benfica [:)][:)][:)]

Não me parece que o ABS se esteja a referir ao jogo de Chaves quando fala de "roubo na Luz".......acho que se refere ao Benfica Sporting.....

Claro. "São consequências " quer dizer que o resultado pratico do Sporting estar a 8 pontos do primeiro é de ter sido "roubado" na Luz. Curiosamente o Benfica ontem também foi roubado na Luz mas está 8 pontos à frente....

Podíamos estar em primeiro no futebol, mas alguém decidiu que o jogo era de andebol e ficamos a 5 pontos, K.O. Bastou ver o jogo seguinte contra o SCB para se perceber como ficou a moral da equipa. O adversário até podia ser o Brasa FC que perdíamos sempre.
Alguns adeptos do SL humilde A B C e D andam demasiado preocupados com o SCP,bastou ontem termos empatado para escreverem "do mal o menos, não perdemos pontos para os lagartos" [:D][:)][:)]

Pré-campanha eleitoral?:

Bruno de Carvalho criticou equipa e capitães responderam à letra

No final do jogo houve mosquitos por cordas na cabina do Sporting. Presidente foi para cima da equipa e pôs em causa o profissionalismo dos jogadores. Os capitães responderam à letra

O ambiente no balneário do Sporting, no final do desafio com o Chaves, era de cortar à faca, apurou O JOGO. Os jogadores abandonaram o relvado desanimados após o empate registado (2-2) e, já entre portas, longe dos olhares do público, tiveram no balneário a presença do presidente do clube, Bruno de Carvalho, que rápida - e sonoramente - mostrou a sua insatisfação com o resultado, pondo em causa o profissionalismo e a entrega dos atletas. Estes não gostaram do teor e do tom das acusações, com os capitães, Adrien e Rui Patrício, a darem resposta e a fazerem a defesa do grupo de trabalho, cientes de que, apesar de as coisas não estarem a correr bem, a dedicação tem sido plena. A discussão foi bem audível fora do balneário.

http://www.msn.com/pt-pt/desporto/f...-letra/ar-AAlSrIT?li=BBoPWjC&ocid=mailsignout

Podíamos estar em primeiro no futebol, mas alguém decidiu que o jogo era de andebol e ficamos a 5 pontos, K.O. Bastou ver o jogo seguinte contra o SCB para se perceber como ficou a moral da equipa. O adversário até podia ser o Brasa FC que perdíamos sempre.
Alguns adeptos do SL humilde A B C e D andam demasiado preocupados com o SCP,bastou ontem termos empatado para escreverem "do mal o menos, não perdemos pontos para os lagartos" [:D][:)][:)]

Podíamos...é verdade.

Mas ontem podíamos e devíamos ter ficado a seis pontos, com metade de um campeonato para jogar, e o catedrático inventou...aquela substituição, disse a quem estava comigo, ia empurrar para trás a equipa do Sporting.

Certo que o golo é daqueles de carreira, mas estávamos a descer muito. Várias bolas na zona dos centrais, que podiam ter resolvido o jogo ou pelo menos ter mantido o Chaves lá atrás, são a constatação disso mesmo.

É que foi tão natural e claro, que apenas o catedrático não viu...:sh)

Podíamos...é verdade.

Mas ontem podíamos e devíamos ter ficado a seis pontos, com metade de um campeonato para jogar, e o catedrático inventou...aquela substituição, disse a quem estava comigo, ia empurrar para trás a equipa do Sporting.

Certo que o golo é daqueles de carreira, mas estávamos a descer muito. Várias bolas na zona dos centrais, que podiam ter resolvido o jogo ou pelo menos ter mantido o Chaves lá atrás, são a constatação disso mesmo.

É que foi tão natural e claro, que apenas o catedrático não viu...:sh)

Depois do jogo é mais fácil avaliar. Ele tinha de meter o P. Oliveira, isso era inquestionável. Provavelmente queria os jogadores mais frescos /velozes em campo (André e Gelson) para poder sair no contra fruto do lógico avanço do Chaves.
As coisas correram mal é certo, mesmo assim é 2ª vez que isto acontece... entramos a perder, damos a volta e no final não conseguimos ganhar. Isto atira qualquer equipa para o chão.

O mais certo é irmos de vela na taça no próximo embate pois esta equipa morreu após o jogo de andebol. Dou 10% hipóteses para o SCP passar.

Depois do jogo é mais fácil avaliar. Ele tinha de meter o P. Oliveira, isso era inquestionável. Provavelmente queria os jogadores mais frescos /velozes em campo (André e Gelson) para poder sair no contra fruto do lógico avanço do Chaves.
As coisas correram mal é certo, mesmo assim é 2ª vez que isto acontece... entramos a perder, damos a volta e no final não conseguimos ganhar. Isto atira qualquer equipa para o chão.

O mais certo é irmos de vela na taça no próximo embate pois esta equipa morreu após o jogo de andebol. Dou 10% hipóteses para o SCP passar.

A equipa do Porto também passou muito mal depois do roubo contra o Sporting. Começar mal o campeonato é uma chatice, e ainda por cima contra um adversário directo. Mas também como foi no princípio do campeonato não deve ter feito grande mossa. [:)]

A culpa é inteiramente de JJ...[:)]
Como hoje li: Bruno de Carvalho, repetidamente em voltas olímpicas, mas... em contramão![:)]
Força Carvalho! És o maior lá da rua!

Eu referi que o constatei durante o jogo. Essa entrada do Paulo Oliveira, por troca com Dost, para mim não tem nada inquestionável.

A equipa do Porto também passou muito mal depois do roubo contra o Sporting. Começar mal o campeonato é uma chatice, e ainda por cima contra um adversário directo. Mas também como foi no princípio do campeonato não deve ter feito grande mossa. [:)]

No ano passado a 2 de Janeiro arrumamos o FCP na luta pelo título. Este ano o andebol do Sl A B C e D, a que jogou andebol foi provavelmente a equipa C, arrumou com o SCP.

Aliás quando roubamos o FCP em Agosto ficamos logo com vantagem de 9 pontos 😂

No ano passado a 2 de Janeiro arrumamos o FCP na luta pelo título. Este ano o andebol do Sl A B C e D, a que jogou andebol foi provavelmente a equipa C, arrumou com o SCP.

Aliás quando roubamos o FCP em Agosto ficamos logo com vantagem de 9 pontos 😂
O que tu estás a dizer é que são uma equipa sem estofo, fraca, que com uma contrariedade se vai abaixo. E isso é desculpa para tudo. O ano passado o Benfica também esteve a oito pontos e foi campeão.
Se uma equipa não tem estofo mental para aguentar um golpe então não merece estar na luta. Mas é à custa de pessoas como tu que este tipo de coisas se eternizam pois há sempre uma desculpa. Não é por não estarem a jogar um chavelho à bola, ou pelo plantel ser na grande maior parte incapaz ou pelo treinador não saber gerir a equipa. A culpa foi de um jogo onde foram "prejudicados". Engraçado que aquando do jogo contra o Porto o argumentou já não colheu.
E já agora, quem é que te garante que mesmo ganhado ao Benfica ganhavas os jogos todos depois? Ninguém, não é. O ano passado também ganharam 3-0, ganharam a supertaça e eliminaram-nos da taça da forma que todos viram. Isso foi garante de alguma coisa? Bola, como diz o vosso treinador.

Quando se joga futebol e se perde 5-0 tudo bem. Quando é andebol as equipas desistem î

Nao é perder um jogo é poder ser líder ou ficar arrumado a 5 pontos.

Última edição:
Quando se joga futebol e se perde 5-0 tudo bem. Quando é andebol as equipas desistem î

Nao é perder um jogo é poder ser líder ou ficar arrumado a 5 pontos.

Tu continuas a dar-lhe. Mas olha, fazes bem. A partir desse jogo, se ganham ao Benfica, estavam garantidas só vitórias até ao fim do campeonato. Porreiro. Tem uma lógica do caraças, mas porreiro ...

Secalhar agora a equipa do Benfica vai-se mandar ao chão e colocar a chorar pois empataram a 3 com o Boavista em casa, num jogo onde o Benfica se pôs a jeito e pasme-se, foi bastante prejudicado pela arbitragem. Mas não, aqui os únicos prejudicados são vocês que, para cada jogo que não conseguem ganhar, têm sempre uma desculpa. Se defendes tanto que o Sporting foi gamado no jogo com o Benfica, onde na minha opinião ficou um penalti por marcar a favor do Sporting, também deverias ter ficado igualmente indignado quando gamaram o Porto.

Voltar
Superior