orator
Well-known member
Eu anti vermelho????[]
se fosse anti vermelho nunca reconhecia a justiça de nada que vos dissesse respeito. Isso é que é ser anti.
ainda o ano passado no tópico do Sporting da época passada, andavam aqui os sportinguistas a reclamar da arbitragem e eu aqui escrevi que achava que não tinham razão, que o Benfica era justo campeão.
nenhum anti faz isso.
Se estes lances fossem ao contrário, eu dizia que o prejudicado era o Benfica, qual é mesmo a dúvida???
so les o que te interessa, para depois fazeres estes comentários???
eu até dizia mais vezes que vocês são prejudicados, mas vocês são quase sempre beneficiados, o que é que eu posso fazer??[][
]
agora que fique claro, que a propaganda vermelha, de muitos a dizerem o mesmo, não transforma essa propaganda em verdade, e comigo, como em tantos outros não cola.
basta ver os comentários aos lances do André Silva. Tudo bem apitado, dentro da lei, e vejam se a quantidade de comentários a querer parecer que o Porto foi beneficiado!!!!
Não, não leio só o que interessa e de cada vez que mencionas algum campeonato justo ganho pelo Benfica, rapidamente fazes alusão aos campeonatos dos túneis e colinhos e Estoril Gates e afins.
Quando se trata de futebol, lamento, mas já não lavas a cara. [