Patalogika
Banido
mas na hora de te pagarem o salario, não pensas da mesma forma....pois é!
é só quando nos convem!
Tudo a ver com o tema ....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas na hora de te pagarem o salario, não pensas da mesma forma....pois é!
é só quando nos convem!
Foi a primeira coisa que reparei quando vim para Lisboa... :sh)quando Portugal fôr um pais civilizado (como em tempos foi, e era famoso por isso mundo fora), pode ser que as pessoas deixem de ter orgulho em ter multas no porta luvas que não pagam nem nunca vão pagar, por infracções que efectivamente cometeram. algumas das quais cometeram de perfeita consciencia, o famoso "chico-espertismo", não foram meros atrasos ou esquecimentos
pior é que a mania do "arrisca-se" já chegou aos semaforos, stops e afins.
ando frequentemente na zona da av. da republica e respectivas transversais e paralelas, e é engraçado ver que o vermelho durante o dia só é vermelho 3 ou 4s depois de se acender. já ninguem liga....e quem liga arrisca-se a levar com um carro pela traseira adentro.
não é uma vez ou duas, é em TODOS os semaforos.
e se houver um acidente, para alem do normal "ninguem viu", ainda recusam assumir que passaram o vermelho. só tenho pena que não fiquem incapacitados...
Foi a primeira coisa que reparei quando vim para Lisboa... :sh)
Eu pago os avisos qd as maquinas derem trocos, eu devo poder escolher o tempo que quero estar, se eu quero 30min e só tenho trocado 0.25€ e uma moeda de 2€ meto os 0.25 que apenas dá 15min.
É o mesmo que ir a uma loja para comprar uma garrafa pequena de água para beber e sair de lá com 3 garrafões pq o gajo não te dá troco.
Mas a carneirada mole como e cala(e com orgulho) eu cá uso as multinhas para acender a lareira que tá um frio do caraças.
Eu tb gosto de entrar nas lojas e tirar coisas e sair sem pagar.
Ou pedir a funcionários trabalhos e depois no final não lhes pago!
Eu lembro-me de, até quando era miudo e ainda bem longe de ter idade para guiar, reparar nisso e me fazer confusão. :sh)[8b]
cumprimentos
No site da EMEL está escrito o que eu disse e e foi confirmado por um funcionário da EMEL. Já não me lembro do texto do aviso, mas tenho ideia que, de facto, o português daquilo é, no mínimo, dúbio.
Lê la a ultima frase do aviso: