Space painting - espetacular!!

Isso é tão tão velho....

Já há mais de 10 anos que há pessoal que no verão estão no algarve a fazer isso... Vilamoura, Oura, Albufeira etc etc etc.

É um método que um qq inventou e todos copiam... Não é assim tão complicado, com prática acredito que qq um (ou quase) conseguia fazer.

Se virem um destes gajos a fazer uns quantos, vão ver que são todos iguais... Muda apenas o tamanho das luas e a quantidade e as cores...

Quando estive em roma há 1ano e meio...

spray67yb.jpg

Vejam os que estão no chão a vender... São todos iguais. Mudam as cores, as posições e o numero de luas.
Este em vez de árvores fazia colunas romanas e o coliseu!

Eu sempre gostei de os ver, pq os resultados são fixes.
Mas não é novidade nenhuma

SILVERARROW, eu não disse que era novidade mas, ao descobrir este video, lembrei-me de ver ao vivo, no alentejo, á cerca de 4 anos...

Quanto ao facto de não ser complicado, discordo da tua opinião. Os produtos finais são todos parecidos mas vê-se que tem que ser-se artista! Mas isto é a opinião dum ignorante em termos de arte.

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

SILVERARROW, eu não disse que era novidade mas, ao descobrir este video, lembrei-me de ver ao vivo, no alentejo, á cerca de 4 anos...

Quanto ao facto de não ser complicado, discordo da tua opinião. Os produtos finais são todos parecidos mas vê-se que tem que ser-se artista! Mas isto é a opinião dum ignorante em termos de arte.

Eu não digo, que pegas na lata e é só pintar...

Mas com 1 mesito de treino e vendo um gajo a fazer, penso que se consegue. Até pq a técnica é sempre a mesma.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Na Quarteira (Algarve), costuma à noite, lá na avenida, perto da praia, haver pessoal a fazer esses trabalhos.

É simplesmente espectacular!
em monte gordo todos os anos estao lá uns poucos tambem;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Na Quarteira (Algarve), costuma à noite, lá na avenida, perto da praia, haver pessoal a fazer esses trabalhos.

É simplesmente espectacular!
em monte gordo todos os anos estao lá uns poucos tambem;)

Na Nazaré tb já vi.

Engraçado eu comprei 2 quadros a um artistas deste em Paris ha 3 anos, estava a passear numa rua com a minha mulher nisto vimos uns quadros no chão gostamos, e o artista ia fazer um quadro novo, ficamos a ver, ficamos maravilhados pela técnica.
Digo se eu n tivesse visto o artista a fazer os quadros n teríamos comprado.

Voltar
Superior