Stormskaer
Allez BENFICA Allez
http://www.metacafe.com/watch/169749/amazing_sprayer/
Já vi fazerem isto em Vila Nova de Milfontes e é de artista!!
Já vi fazerem isto em Vila Nova de Milfontes e é de artista!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
SILVERARROW, eu não disse que era novidade mas, ao descobrir este video, lembrei-me de ver ao vivo, no alentejo, á cerca de 4 anos...
Quanto ao facto de não ser complicado, discordo da tua opinião. Os produtos finais são todos parecidos mas vê-se que tem que ser-se artista! Mas isto é a opinião dum ignorante em termos de arte.
em monte gordo todos os anos estao lá uns poucos tambemcitação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Na Quarteira (Algarve), costuma à noite, lá na avenida, perto da praia, haver pessoal a fazer esses trabalhos.
É simplesmente espectacular!
citação:Originalmente colocada por miguel santos
em monte gordo todos os anos estao lá uns poucos tambemcitação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Na Quarteira (Algarve), costuma à noite, lá na avenida, perto da praia, haver pessoal a fazer esses trabalhos.
É simplesmente espectacular!![]()
Essa é a única razão pela qual eles os fazem na rua e não se limitam a expor![Digo se eu n tivesse visto o artista a fazer os quadros n teríamos comprado.