sony

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Caro sonysapo

Você colocou dois tópicos neste fórum, o primeiro tinha o mesmo nexo que este aparenta ter, ou seja é desprovido de nexo e lógica para quem os lê.

Caso pretenda explicar o intuito dos mesmos a restante comunidade do forum terá muito gosto em tentar compreender.

No primeiro
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=96319

o Titulo era - Como será 2007

O primeiro post dizia somente - ano bom ?

Agora neste o titulo é sony, e o primeiro post diz - como será 2007

Acho que para evitar juizos precipitados antes de lhe bloquearem este tópico devia tentar elucidar do porquê dos mesmos.

Grato pela compreensão
:)

Já agora para previsões, antevisão pessoal e desejos sobre 2007, existe este tópico.

Planos e Desejos para 2007

7665~Dude-WTF-Posters.jpg

cumps,
[dio]

2007 ... sony ... não sei se estará a pensar no lançamento do PS3 na Europa :D:D ... eu cá aguardo com alguma expectativa ... confesso [8)][:p][:p]

Saudações a todos, e ficamos à espera para saber o que o sonysapo pretendia com a abertura deste tópico

Bem a sony em 2006 teve um ano realmete MAU!

-Os problemas e atrasos consecutivos da PS3
-Os problemas com as baterias de portáteis que fornecia a si propria e a marcas terceiras, que provocou o recall de MILHOES
-Os processos crime contra a sony por causa do uso de rootkits em cd's audio que instalavam sem consentimento software
-Problemas na produção de leitores e discos BLUE-RAY
-problemas com a implementação e aceitação comercial do formato blue-ray...
-A perda de marcado e da imagem conseguida durante DECADAS da imagem e do nome "walkman"

A sony, é um gigante adormecido, com enorme potencial comercial para produzir a "next big thing", o novo "ultimate gadget" mas enquanto insistir no desenvolvimento de formatos proprietários e fechados ( atrac, betamax, memory stick, UMS disk, etc..) não terá a capacidade de se espalhar e tornar ubicua e dominante como em tempos idos, terá que enguliar o orgulho, olhar para trás na sua historia, repetir o que fez bem, eliminar o que fez mal e sobretudo inovar para as massas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior