sonhos eroticos

Na verdade, todos nós sonhamos, e várias vezes por noite. A nossa mente não descansa. Como disse, temos vários sonhos durante a noite, mas só nos lembramos do sonho quando este é interrompido ou "recente", ou seja, quando acordamos a meio do sonho ou quando o sonho é já mesmo no final do sono.

Dos sonhos que me lembro, são todos uma grande mistura de coisas sem grande sentido, mas muito cómicos mesmo. (Por exemplo, lembro-me de ter tido um sonho em que era mais velho e tinha 2 filhos pequenos, mas andava à escola na mesma! E então os meus filhos foram raptados...por quem? Nada mais nada menos que David Beckham e Demi Moore! LOL).

Sonho eróticos, que me lembre, apenas um, que envolve a Rihanna e "trabalho de sopro" (em inglês) dentro dum carro.

Cumps.

Os meus melhores sonhos (ou piores, quando acordo e noto que era tudo um sonho), e que já tive algumas vezes, são os de eu chegar à garagem da cave aqui de casa e descobrir, debaixo de um cobertor, que tinha um carro praticamente novo de que já nem me lembrava, e que só necessita de bateria.

Isto é um exemplo de um sonho erótico ? É, de certa forma ! Porque uma das vezes em que sonhei, o carro era um Alfa-Romeo, uma marca que eu nunca compraria (ou comprarei) acordado.

Como muito raramente me lembro dos meus sonhos(normalmente só dos pesadelos do tipo tar paralisado a ser comido por ratos...), mas farto-me de falar e por vezes gritar durante a noite(acordo a minha irmã no quarto ao lado) e tenho imensos dejá'vu por dia...

Como muito raramente me lembro dos meus sonhos(normalmente só dos pesadelos do tipo tar paralisado a ser comido por ratos...), mas farto-me de falar e por vezes gritar durante a noite(acordo a minha irmã no quarto ao lado) e tenho imensos dejá'vu por dia...
o meu irmao tambem grita imenso a dormir... eu é mais resmungar... [:)] [:)]

e sim, tenho montes de deja vus... as vezes fico mesmo incomodado e as pessoas pensam que se passa alguma coisa ou que nao tou a gostar da conversa/companhia...[8b]

alguém ja teve sonhos eroticos no meu caso sonho com elas quase todos os dias belos peitos,loura e uma boa bunda mas era ainda mais forte quando era adolescente e cheguei ao ponto de levantar-me de manha com uma pequena nódoa no centro da boxer.

mais um adolescente bom para os morangos com acucar...

Voltar
Superior