Sonho Real

Infelizmente acham que todo MB 190 é aquele amplamente utilizado por taxistas, o 190D!
Pobres daqueles que não tem visão [8], ou ficam colocando post's sem saber que se trata de um marco na indústria do automóvel, especialmente em sua época, o 190 Evolution, com kits aerodinâmicos originais de fábrica, um dos motores mais rotativos da MB de sempre, um desempenho q.b., especialmente à época que foi lançado.
Um carro destes, até que não muito caro, talvez esquecido em alguma garagem, ou herdado de algum milionário excêntrico, que nunca o utilizou. [:0]
Acho até 69.000 euros, por um carro clássico e exclusivo, é pouco.
Abraços!

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Infelizmente acham que todo MB 190 é aquele amplamente utilizado por taxistas, o 190D!
Pobres daqueles que não tem visão [8], ou ficam colocando post's sem saber que se trata de um marco na indústria do automóvel, especialmente em sua época, o 190 Evolution, com kits aerodinâmicos originais de fábrica, um dos motores mais rotativos da MB de sempre, um desempenho q.b., especialmente à época que foi lançado.
Um carro destes, até que não muito caro, talvez esquecido em alguma garagem, ou herdado de algum milionário excêntrico, que nunca o utilizou. [:0]
Abraços!

Verás a teu tempo, q n vale a pena.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

98km e deve estar todo fdd.....os carros estragam se mais parados que a andar.

eu n comprava.

Se tem muitos KM ta cansado. Se tem poucos esta estragado!

Enfim, estamos rodeados de teorias[8)]

As tantas até esteve conservado num Mega-Frigorifico so para ser vendido agora[}:)][}:)][}:)]

Lê-se cada barbaridade[8)]

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Abraços!

Verás a teu tempo, q n vale a pena.
A esta altura, já o devia ter percebido!;)

citação:Originalmente colocada por dio

Esse carro é como um Homem de 80 anos mas virgem!!!

cumps,
[dio]

Isso é mais a Alfa Romeu[:p][:p][:p]

Este Evo é mais uma gaja muita boa ai de 35 aninhos, que coloca em pé qualquer docente de hormonas, mas nunca foi penetrada[:p][8D]

citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

98km e deve estar todo fdd.....os carros estragam se mais parados que a andar.

eu n comprava.

Se tem muitos KM ta cansado. Se tem poucos esta estragado!

Enfim, estamos rodeados de teorias[8)]

As tantas até esteve conservado num Mega-Frigorifico so para ser vendido agora[}:)][}:)][}:)]

Lê-se cada barbaridade[8)]

[8)] falta-te formação na área de mecanica.

citação:Originalmente colocada por RedPower

Isso é mais a Alfa Romeo
Este Evo é mais uma gaja muita boa ai de 35 aninhos, que coloca em pé qualquer docente de hormonas, mas nunca foi penetrada[:p][8D]
Uma gaja muito boa??? [}:)]
Quando muito pode ser uma Boa mulher, competente e profissional!!!
Mas pronto... gostos são gostos! [8D]

cumps,
[dio]

98km e ja com algum carvao no escape ???????????????
e o autocolante na cabeça do motor com aspecto de ja ter sido lavado????????
e numeros desalinhados no conta km

Voltar
Superior