Sonda Lambda e rectificar discos / Yaris 99

hifi

New member
Pois é, este carro avaria pouco, mas... também avaria! [:D] ([8b])

O meu Yaris 1.0 de 99 vai levar a sonda Lambda e vai ter q rectificar os discos dos travões.
Alguém me sabe dizer em quanto é que me pode ficar a brincadeira?

Obrigado.

Pois é, este carro avaria pouco, mas... também avaria! [:D] ([8b])

O meu Yaris 1.0 de 99 vai levar a sonda Lambda e vai ter q rectificar os discos dos travões.
Alguém me sabe dizer em quanto é que me pode ficar a brincadeira?

Obrigado.

A sonda lambda do meu, na SC, ficou por cerca de 130€ (com MO), mas já foi há uns 4 anos. Quanto a rectificar discos, não sei.

Bem, uma avaria ao fim de 11 anos não sei se é motivo para queixar. [:D]

Quanto a rectificar os discos, isso é algo barato, tipo 25/30 euros.

Mas convém ter em atenção que vais desbastar material, e o disco tem uma espessura mínima aconselhada pelo fabricante.

Abaixo disso, corres o sério risco do disco estalar ou partir, e isso pode significar perderes o controlo total do carro num instante.

A juntar a isto, um jogo de discos novos não é uma coisa muito cara (se souberes onde os comprar), pelo que não acho que valha a pena andar a rectificar...
...a menos que esses discos tenham poucos km.

Olha q nem me lembro de alguma vez ter trocado os discos... De qualquer forma, onde assisto o carro nem falaram em colocar novo e n é sítio p andarem a "apanhar as migalhas". P quem conhece, é a BMC, em Teivas, Viseu.
Na SC é q n, obrigado.

Ó sortudo,que eu saiba uma sonda lambda na sucata e uns discos de travão empenados,não pertencem à categoria de avaria seja em que carro for.

Bem, uma avaria ao fim de 11 anos não sei se é motivo para queixar. [:D]

Quanto a rectificar os discos, isso é algo barato, tipo 25/30 euros.

Mas convém ter em atenção que vais desbastar material, e o disco tem uma espessura mínima aconselhada pelo fabricante.

Abaixo disso, corres o sério risco do disco estalar ou partir, e isso pode significar perderes o controlo total do carro num instante.

A juntar a isto, um jogo de discos novos não é uma coisa muito cara (se souberes onde os comprar), pelo que não acho que valha a pena andar a rectificar...
...a menos que esses discos tenham poucos km.

concordo completamente [;)]

Rectificar discos ?

Não vale o que pedem por isso...

É meter discos novos e mais nada !

depende dos discos , ha discos que ao fim de meia duzia de travadelas ficam empenados eu quando andei a ver preços de discos para o meu carro vi discos a 25€ ,enquanto que a média andava na casa dos 80€,penso que a diferença estara em algum lado.
Mas atenção que eu comprei uns discos bastante caros e estão empenados ,mas sei porque estão empenados, foi um travagem a alta velocidade durante muito tempo de maneira a nao ficar agarrado a um parachoques de um camiao.

Voltar
Superior