Som ambiente

DPower

New member
Viva.
Possuo na minha casa um sistema de som ambiente da marca Sonelco.
A ref. é: P-3665.

Neste momento não tenho som ambiente em nenhuna das divisões nem mesmo na central que se encontra na sala.

Na central, em uso normal costuma estar uma luz de côr vermelha acesa ( sinal que o sistema está ligado ) e uma luz de côr verde (sinal que está a passar informação para as divisões da casa).
Neste momento está a tal luz vermelha "on" ( de côr vermelha em como está o sistema ligado) e uma luz de côr laranja em lugar da tal luz verde.
Desmontei a central para vêr se existia algum fuzivél, e de facto existe e está em bom estado ( não está queimado )

Procurei as instruções do aparelho mas não as tenho.

Será que alguém tem um sistema destes instalado e que tb possua as instruções do mesmo?????????
reddscf3555yv3.jpg

Só que estou com problemas com o meu pc
Não consigo executar nada.
Quando faço para instalar o PDF na parte que aparece o quadro que diz executar fecha logo de seguida tipo flash, abre e fecha logo.
Por isso não consigo ver as instruções

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Qual a necessidade de ter som ambiente em casa?

Já não basta no elevador, no metro, no consultório do dentista, no comboio, no café....?

[}:)][}:)][}:)][}:)]
De inicio quando comprei a casa pensei no mesmo, mas o que é certo é que o uso todos os dias de manhã quando estou na casa de banho.

mas não uso a banheira de hidromassagem nem o aspiração central.
O elevador não tem som, não ando de metro, o consultório do meu dentista não tem musica nem no café onde o tomo.

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

É que das coisas mais incomodativas é a música ambiente. Então aquela trampa dos comboios da Fertagus, nem à rajada de metralhadora.

E ter que levar com as musiquinhas da moda que passam actualmente,
desde Shakiras a Robie Wiliams, bah...
É mesmo de vomitar [:o)][:o)][:o)][:o)]

Quais as particularidades desse sistema? Difere em muito duma comum aparelhagem? Como é que é difundido som pela casa, tens colunas dissimuladas, ou tens daqueles sistemas que funcionam por ressonância?

citação:Originalmente colocada por nfh

Quais as particularidades desse sistema? Difere em muito duma comum aparelhagem? Como é que é difundido som pela casa, tens colunas dissimuladas, ou tens daqueles sistemas que funcionam por ressonância?

O seu nome técnico não sei, mas em cada divisão tenho um aparelho na parede o qual dá para aumentar ou diminuir o volume e procurar estações de rádio. Tb dá para ligares na central por exemplo um leitor de cd's e ouves de igual modo nas divisões.
Ou seja, tens um rádio em cada divisão.
Como já referi anteriormente uso-o todos os dias (até ele ter deixado de trabalhar)mas 90% na casa de banho logo pela manhã.

Voltar
Superior