socorro!!! roubaram a pass do msn...

UmDois

New member
Descobriram a password duma pessoa conhecida...

Há forma de a recuperar?

já tentei pela forma da frase secreta e essa pessoa diz que tambem foi alterada.

é muito importante para ela do ponto de vista pessoal e profissional.

se alguem souber de algum milagre. MUITO OBRIGADO

Só existe uma, e é muito remota, no entanto não perdes nada a tentar.

Entra em contacto com o hotmail, explicas a situação toda. Eles costumam responder logo com um mail a pedir mais dados do tipo passwords antigas, frases de recuperação, o fornecedor de net, etc etc. Reunes a informação e mandas....quem sabe não consegues reaver...

EDIT: também podes tentar fazer de ladrão e roubar a password que ele criou, a uns tempos dava ( era um bug do hotmail ), mas agora duvido que o bug exista...

Em resumo, estás completamente lixado.
Se a pergunta de recuperaçao nao dá, é virtualmente impossivel.

Fazes assim, ela que te diga algum conhecido do msn, falas com ele, com o conhecido, e pedes lhe pa saber qd ta online e pa tentar falar normalmente, pa saber se a pessoa que roubou, se está a tentar fazer se passar pela amiga e se está online.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Já agora alguém sabe como se rouba a pass do msn ? [:p] precisava disso urgentemente

Google, pesquisa por Social Engineering, por Keyloggers, por trojans/backdoors, etc.
se quiseres ser mais arrujado, por javascript injection :D

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Eu até diria : Google e pesquisar por hotmail ( ou msn ) password hack. Ou algo parecido ,LOL.

NAO FAçAS ISTO!!!

99% das vezes, é FAKE!

dizem te para mandares os teus dados para o endereço xxxx@xxx.com e com o mail da pessoa a quem queres roubar o email.
Como é logico, por mt verdadeiro que pareça o mail xxxx@xxx.com (tipo suport@hotmail.com), é o mail de alguem que vai ficar com a TUA pass.

Mas mysterious, percebi, se nao houvesse esta gente a querer roubar pass, essa seria a melhor opcao ;)

citação:Originalmente colocada por herpez

Eu até diria : Google e pesquisar por hotmail ( ou msn ) password hack. Ou algo parecido ,LOL.

NAO FAçAS ISTO!!!

99% das vezes, é FAKE!

dizem te para mandares os teus dados para o endereço xxxx@xxx.com e com o mail da pessoa a quem queres roubar o email.
Como é logico, por mt verdadeiro que pareça o mail xxxx@xxx.com (tipo suport@hotmail.com), é o mail de alguem que vai ficar com a TUA pass.

Mas mysterious, percebi, se nao houvesse esta gente a querer roubar pass, essa seria a melhor opcao ;)

Eu sei, mas foi para tornar mais facil a procura no google para ele, .:D

Sei de uma técnica de SOcial engineering.

Vais falar com alguem e dizes
"ola! sabias que se escreveres a pass no msn ela aparece sempre em asteriscos?
olha, por mais vezes que eu escreva a minha pass- *******, nunca aparece, esta e a minha pass *****"

e ele vai tentar e a dele nao aparece com asteriscos, pois é td treta e fost tu kem pos os **** :p

olha, por mais vezes que eu escreva a minha pass- *******, nunca aparece, esta e a minha pass *****"

e ele vai tentar e a dele nao aparece com asteriscos, pois é td treta e fost tu kem pos os **** :p

[}:)][}:)][}:)] Partia-me a rir se isso funciona-se

[}:)][}:)][}:)] Partia-me a rir se isso funciona-se

E olha que ás vezes funciona! isso via-se mto nos chats do irc!!! sacava.se passwords do ppl q era uma maravilha!! :D

Bem uma vez queria arruinar 1 mail de msn.. E tinha 1 amigo q o fazia, ate me mandou 1 mail dessa mma conta para certificar-se q era aquela q eu queria. Mas acabei por n recorrer á vingança porque foi-me dito, q uma vez o mail roubado, o "dono" daquela conta n podia recupera-la!

Mas uma vez tb me roubaram o mail so pela frase secreta... agora sou mto mais rigorosa em passwords! lol

meterem perguntas secretas da treta é o que dá...

clube preferido
sporting,benfica ou porto

ui,que dificil....

ja fodi uns mails assim[}:)][}:)][}:)]

a do meu mail é tão secreta que ja nem eu sei[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior