Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por um.dois
e recuperar os contactos é possivel?
citação:Originalmente colocada por um.dois
e recuperar os contactos é possivel?
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Já agora alguém sabe como se rouba a pass do msn ? [] precisava disso urgentemente
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Já agora alguém sabe como se rouba a pass do msn ? [] precisava disso urgentemente
citação:Originalmente colocada por Mysterious
Eu até diria : Google e pesquisar por hotmail ( ou msn ) password hack. Ou algo parecido ,LOL.
citação:Originalmente colocada por herpez
Eu até diria : Google e pesquisar por hotmail ( ou msn ) password hack. Ou algo parecido ,LOL.
NAO FAçAS ISTO!!!
99% das vezes, é FAKE!
dizem te para mandares os teus dados para o endereço xxxx@xxx.com e com o mail da pessoa a quem queres roubar o email.
Como é logico, por mt verdadeiro que pareça o mail xxxx@xxx.com (tipo suport@hotmail.com), é o mail de alguem que vai ficar com a TUA pass.
Mas mysterious, percebi, se nao houvesse esta gente a querer roubar pass, essa seria a melhor opcao![]()
Sei de uma técnica de SOcial engineering.
Vais falar com alguem e dizes
"ola! sabias que se escreveres a pass no msn ela aparece sempre em asteriscos?
olha, por mais vezes que eu escreva a minha pass- *******, nunca aparece, esta e a minha pass *****"
e ele vai tentar e a dele nao aparece com asteriscos, pois é td treta e fost tu kem pos os ****![]()
Sei de uma técnica de SOcial engineering.
Vais falar com alguem e dizes
"ola! sabias que se escreveres a pass no msn ela aparece sempre em asteriscos?
olha, por mais vezes que eu escreva a minha pass- *******, nunca aparece, esta e a minha pass *****"
e ele vai tentar e a dele nao aparece com asteriscos, pois é td treta e fost tu kem pos os ****![]()
[}][}
][}
] Partia-me a rir se isso funciona-se