[SOCORRO] O que é que me aconteceu ao PC??

Ladrilhador

Active member
Boas Tardes

Então é assim....

Deixei o meu portátil ligado durante a noite passada, com o emule ligado.
Hoje de manhã chego aqui, o emule estava desligado, e no desktop aparecia a seguinte mensagem...

errorji2.jpg

Fiz o ok, experimentei ligar o emule e parecia tudo bem.
Entretanto agora chego a casa e quando ligo o portátil, continua a aparecer essa mensagem:confused:

Alguém sabe o que poderá ser?:confused:

Ah, estou com windows XP media center.

Última edição:
Mais um erro estúpido do Windows [:)]

Confunde mais do que ajuda [:)]

O pc continua a funcionar bem, não notaste nada de diferente de ontem para hoje?

Normalmente os ficheiros dll são ficheiros do sistema, alguma coisa deve estar a gerar um conflito quando inicias o windows.

O erro propriamente dito não sei o que será, mas penso que com um "repair" através do cd do windows consigas resolver isso, mas já te devem vir explicar isso melhor. :)

Uma pesquisa no Google e olha olha o que encontrei! Esse programa é o Realtek HD Audio Sound Effect Manager, portanto relacionado com o som do portatil. Das duas uma, ou reeinstalas o pacote de software da placa de som ou reinstalas os drivers [;)]

Já está resolvido.

Fui a um chat da microsoft, em que já existiam utilizadores com o mesmo problema. Foi só correr um plugin chamado hotfix da microsoft.

Agradeço na mesma a vossa ajuda[;)]

Fica a informação.

Esse problema originou de um update para o XP que a microsoft lançou nestes dias...

Os updates em vez de arranjarem neste caso desarranjaram, eficiencia microsoft!

No vista esse mesmo update não dá problemas, só no XP.... é pra obrigar o pessoal a mudar, só pode, deve ser tipo: vamos chatear o pessoal até se fartarem, ás tantas mudam pró vista [:)]

Última edição:
Voltar
Superior