Só Rir

"Querido Zfir, vc pode me dizer como faço pro macarrão não grudar no fundo da pela?"[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O Zfir supostamente é um "Interlocutor do Conselho dos Anciões".:D:D

"June 23rd, 2006 at 1:16 pm
Essa é um assunto muito estranho.
Os franceses ganharam aquela copa de forma muito estranha. Os sintomas do ronaldinho se pareceram muito com sintomas de envenenamento.
Na minha opinião ele foi envenenado pelo governo frances ou pelo proprio governo brasileiro. Com o objetivo de ocultar alguma coisa muito grave que estava acontecendo naqueles dias. Talvez nunca saibamos oque de fato aconteceu"

Ganda movie :D

Este site não existe !!!!!!! [:0] [:0] [:0]

Olha-me isto [:p]:([}:)]

citação:

ESTÃO DE VOLTA
"Homens de Preto" voltam a agir no Brasil
Dois relatos sobre contatos imediatos após recente queda de OVNI na Bahia. Que fazer se você for abordado?

Os Homens de Preto, misteriosa organização envolvida na conspiração para preservar o silêncio oficial sobre a presença de extraterrestres em nosso planeta, têm como uma de suas características menos marcantes o fato de se concentrarem nos países de primeiro mundo. Como tudo que diz respeito a estes personagens, não há uma razão conhecida para isto, embora se especule que a razão esteja relacionada ao potencial de atenção da mídia global que os casos ocorridos em países ditos desenvolvidos podem gerar.

Voltar
Superior