Só para lembrar que ...

MGomes

New member
... como sei que o pessoal aqui do cantinho vai poucas vezes às secções "Geral" e "Eventos" do Fórum, lembro que se vai realizar no próximo dia 8 de Julho mais um almoço do Fórum, e desta vez será em TOMAR (cidade escolhida por votação dos users do fórum)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=81918

As inscrições já estão abertas.

Srs. moderators, um dia destes podem apagar este tópico, e desculpem o off-topic

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Então quer dizer que já não há maranhos?! :(

Again?

Quando quiseres damos lá um salto outra vez:) Também quero ver se o meu GPS está bem aferido :D

Se fôr como o meu que aponta para a direita e aquela burra que fala diz para ir para a esquerda. [8] [8]

Mas acho que isto é um complô do norte...isto é para os mouros andarem perdidos...[}:)]

Então quer dizer que já não há maranhos?! :(

Quer dizer que gosta dessa iguaria ;) [:p] [:p] :)

E com estas paisagens

2006627135623_Maverick 1ª saída 020.jpg

2006627135353_Maverick 1ª saída 011.jpg

COm muita pena minha mas nesse dia tambem estarei a encher o bandulho... num casório

ainda por cima a meia duzia de kms de casa.. olaré..

citação:Originalmente colocada por highlander

maranhos?

o que são maranhos?

(rai's parta a malta nova...)[8][8][8][8]

Desculpem o OFF Topic mas.... [:p]

Maranhos

200674142424_f29.jpg

Ingredientes:

1 bucho de cabra ou pele sintética
1 limão
500g de perna de cabra
200g de presunto entremeado
100g de chouriço de carne
1 dl de vinho branco
sal e pimenta
200g de arroz
1 dente de alho
1 dl de azeite
1 ramo de hortelã
1 cebola

Lave muito bem o bucho e escalde-o em água ferver, mas sem o deixar dentro dela muito tempo. Raspe-o com uma faca até ficar bem limpo e esfregue com o limão. Corte o bucho em rectaângulos com 10 cm de largura e 15 de comprimento. Corte as carnes todas aos bocadinhos muito pequenos e misture o arroz previamente lavado, o azeite, vinho branco, alho, salsa e hortelã bem picados. Tempere com sal e pimenta mas tenha em atenção que o presunto já tem sal. Faça um caldo com os ossos da perna, a cebola e alguma gordura. Para preparar os maranhos coza com agulha e linha não muito fina, os bocados de bucho, fazendo uns sacos que se recheiam com a mistura das carnes e do arroz, tenha o cuidado de não os encher em demasia pois o arroz vai crescer. Feche a abertura do saco, cosendo-a também. Levam-se então os maranhos a cozer no caldo previamente preparado durante cerca de 1 hora. Espete-os com uma agulha grossa para não rebentarem. Sirva com couves cozidas, batatas e cenouras. Os maranhso quando esão cozidoa ficam duros. Nota: Também pode servir com batata frita.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Com muita pena minha não poderei ir ao almoço, estarei em Pedrógão nesse dia. [:P]

Fica para a próxima.

Desta vez até vamos ter uns trilhos e tudo ... [:p][:p]

Isso é só para meter inveja? É? [:p] :D ;)

Nã senhora :D Vai lá ao tópico do almoço (nos Eventos) e vê o "programa de festas" :) [:p]

citação:Originalmente colocada por pmcb

Com muita pena minha não poderei ir ao almoço, estarei em Pedrógão nesse dia. [:P]

Fica para a próxima.

Desta vez até vamos ter uns trilhos e tudo ... [:p][:p]

Isso é só para meter inveja? É? [:p] :D ;)

Nã senhora :D Vai lá ao tópico do almoço (nos Eventos) e vê o "programa de festas" :) [:p]

Eu já vi...mas tenho mesmo que ir trabalhar. :(

Voltar
Superior