só para homens!!!

Eu votei Australianas porque acho que estão lá as mulheres mais bonitas do mundo, por vezes vejo documentários australianos e é com cada uma[B)] Já para não falar na Nicole Kidman e na Kylie Minogue[B)][B)]

As Portuguesa vêm a seguir, eu conheço meia Europa e não há mulher igual á portuguesa (se bem que as húngaras[B)]) com a particularidade que a mulher portuguesa quando é bonita mantêm-se até aos 40 e tal ao contrário por ex. das inglesas que quando miudas são muito bonitinhas e loirinhas, umas autênticas bonecas, mas a partir dos 20 e muitos, 30 ficam gordas e malfeitonas.

As hungaras como já referi, são fantásticas.

As espanholas poucas se aproveitam, são feias por natureza, isto generalizando, claro.

As brasileiras só se forem as das novelas e das capas das revistas, ou então só mandaram para cá foi merd.a, desculpem lá mas as brasileiras que eu vejo em Portugal metem nojo, feias, malfeitonas e com aquele ar meio indio, meio favela [:o)]

Outro país onde vou muito é a Alemanha e eu pensava que aquilo era só louras e altas, mas foi uma decepção, a maior parte são louras mas feias[xx(]

Gosto muito também do exotismo das islandesas, assim estilo Bjork, a mistura de nórdicas com esquimós acho que fica muito sexy.

Uma palavra para as Holandesas que quando são bonitas, são mesmo lindas.

[8)]

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
...:D e nada, só disse isto porque li um estudo sobre isso, mais nada![:p]

estudos?:(, a prática é que era bom de se "ver":D[:p]

epah é fácil!

Pegamos na minha skoda e vamos até lá ver se é verdade ou não![}:)]

vamos? será que são muitos Km?...só andar na rua deve ser de ficar com o pescoço a doer:D

citação:
...:D e nada, só disse isto porque li um estudo sobre isso, mais nada![:p]

estudos?:(, a prática é que era bom de se "ver":D[:p]

epah é fácil!

Pegamos na minha skoda e vamos até lá ver se é verdade ou não![}:)]

vamos? será que são muitos Km?...só andar na rua deve ser de ficar com o pescoço a doer:D

menos de 10.000 km não são, mas era uma bela aventura![8D][:I]

citação:
menos de 10.000 km não são, mas era uma bela aventura![8D][:I]

será que a SKODA tem fiabilidade para isso?:D[:p]:D;)

Tem para isso e muito mais![8D]

Aquilo é uma bomba![:I] 132.000 km e vende saúde!;)
por muito que a gente goste de sexo,a conversa vai sempre dar a carro ou futebol![:X][^]:D:D

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu votei Australianas porque acho que estão lá as mulheres mais bonitas do mundo, por vezes vejo documentários australianos e é com cada uma[B)] Já para não falar na Nicole Kidman e na Kylie Minogue[B)][B)]

As Portuguesa vêm a seguir, eu conheço meia Europa e não há mulher igual á portuguesa (se bem que as húngaras[B)]) com a particularidade que a mulher portuguesa quando é bonita mantêm-se até aos 40 e tal ao contrário por ex. das inglesas que quando miudas são muito bonitinhas e loirinhas, umas autênticas bonecas, mas a partir dos 20 e muitos, 30 ficam gordas e malfeitonas.

As hungaras como já referi, são fantásticas.

As espanholas poucas se aproveitam, são feias por natureza, isto generalizando, claro.

As brasileiras só se forem as das novelas e das capas das revistas, ou então só mandaram para cá foi merd.a, desculpem lá mas as brasileiras que eu vejo em Portugal metem nojo, feias, malfeitonas e com aquele ar meio indio, meio favela [:o)]

Outro país onde vou muito é a Alemanha e eu pensava que aquilo era só louras e altas, mas foi uma decepção, a maior parte são louras mas feias[xx(]

Gosto muito também do exotismo das islandesas, assim estilo Bjork, a mistura de nórdicas com esquimós acho que fica muito sexy.

Uma palavra para as Holandesas que quando são bonitas, são mesmo lindas.

[8)]

:D:D:D nunca deves ter ido a espanha...ou entao tas na hora errada no sitio errado:D:D

Voltar
Superior