só efeitos...

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por BSG75

[8)] Mas ao vivo não soam sempre diferente??? [8)]

é que no estudio não se corre nem dança e o pulmão nao falta!!

De qualquer maneira, estas miudas não lançam mais nenhum album porque quase de certeza a vocalista vai a solo...
la está, no vdeoclip "canta" e dança o msmo tempo... ou pelo menos é o k eles kerem k pareça:D

não sei se sabes mas elas cantam em estudio, e no VIDEOCLIP dançam e "a" música vem do que elas fizeram no estúdio...
eu sei...estava so a dizer que no videoclip parece o que não é;)

Isto é espelho do actual panorma musical dominante.

Ainda bem que nem todos gostamos do mesmo.

Até era um bom espectaculo se não cantassem. AS roupas e a dança já dava para entreter, e o nome não perdia o significado.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Primeiro, que roupas são aquelas???????????????
Segundo, que raio de maneira de dançar é aquela??????????????????
terceiro, mas esta gaja canta?????????????????

Por fim,vendem tanto podiam comprar umas roupas melhores, ter umas aulas de dança,e aprender a cantar!!!!!

Por acaso nem raparei na roupa delas...[:p][8D]

Por fim,vendem tanto podiam comprar umas roupas melhores, ter umas aulas de dança,e aprender a cantar!!!!!

POdiam era não ter roupas, isso é que era.

Mas voces ainda julgavam que qualquer um desses cd's que andam lá pelos tops mostram mesmo a voz natural do(s) artista(s)????!!!

Mesmo assim, a diferença que, até hoje, mais me "chocou" foi a da Avril Lavigne (aquela canção "I'm With You"... mas que diferença abismal).

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Mas voces ainda julgavam que qualquer um desses cd's que andam lá pelos tops mostram mesmo a voz natural do(s) artista(s)????!!!

Mesmo assim, a diferença que, até hoje, mais me "chocou" foi a da Avril Lavigne (aquela canção "I'm With You"... mas que diferença abismal).

essa foi a pior[}:)][8]

quarto, querias ser como elas[:p]

Pois,

é um bocado diferente cantar em estúdio do que ao vivo a dançar ao mesmo tempo...

já agora acho que o bacano é o gajo dos Black Eyes Peas, se é, eu fui ao concerto do pavilhão atlantico, o gajo é mm bom cantor...
;););)

Voltar
Superior