Só CêMaxe

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Sansoni7

Piloto de Karts
Viva a todos os apaixonados do Ford Focus CMax.
Abro este tópico na tentativa de juntar a comunidade CMaxista num tópico onde se fale ( bem e mal ) de um carro, ao qual, de algum modo, se encontram ligados.
A minha é a 1.6 TDCI tem cerca de 49.000 Km e, para além dos «Bugs» por todos conhecidos, está a aguardar a oportunidade para levar o extensível do escape e um turbo...dentro da garantia, claro !
Consegui resistir á tentação das Repros e montei-lhe uma Box de potência que pôs aquele motor a debitar 140cv sem fumarada. Os ganhos de binário não foram tão notórios mas em breve irei de novo ao Banco de Potência para novas medições.
É assistida no MCoutinho e, até á data, tratamento cinco estrelas.

Agora digam das vossas...:(

Conseguiste resistir á tentaçao de fazer uma Repro e metes-te uma Box ? ...entao metes-te uma coisa muito pior , nada fiavel mais valia a Repro ao menos ficava impec!

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Conseguiste resistir á tentaçao de fazer uma Repro e metes-te uma Box ? ...entao metes-te uma coisa muito pior , nada fiavel mais valia a Repro ao menos ficava impec!

Sempre gostei muito daquilo que faço...sou livre, penso por mim !;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Viva a todos os apaixonados do Ford Focus CMax.
Abro este tópico na tentativa de juntar a comunidade CMaxista num tópico onde se fale ( bem e mal ) de um carro, ao qual, de algum modo, se encontram ligados.

Está tudo aqui

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72525

;)

Vamos lá a ver se, neste tópico, se consegue acrescentar alguma coisa válida.;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por camadusa

válido???, o que é que tem o "nosso" tópico de inválido? olha que já tem 182 páginas!!!

Por sinal, e na minha opinião, é um dos melhores tópicos aqui do fórum.

Também lá aprendi muita coisa !
Actualmente, noto pouca assiduidade de muitos membros e noto também que há membros que sentem necessidade de ir esclarecer alguns temas a outros tópicos.
Este tópico é uma tentativa de condensar tudo num só local.
Cada um, passa por onde quiser...

Acho que este tópico era desnecessário, tendo em conta que já há outro com o mesmo intuito e já com dezenas de páginas de informação...

Pede-se cadeado para aqui, faxabor.

válido???, o que é que tem o "nosso" tópico de inválido? olha que já tem 182 páginas!!!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72525&whichpage=82

São 82, algumas excelentes !
A última foi visitada dia 11 de Novembro !

Não te percebo... dizes que o tópico original é excelente, mas depois abre outro com o mesmo objectivo... para quê? Protagonismo??? [8]

Sansoni7, hoje acordaste mal-disposto[xx(]
11 de Novembro foi à dois dias, tendo em conta que entretanto se meteu um fim-de-semana, não acho assim um hiato de tempo muito grande. Para além de poderias ter ido lá postar;)

penso que tens noção que não falta muito até veres um cadeado no tópico.....e com razão;)....já pensaste se cada vez que um tópico tivesse dois dias sem ninguem lá postar...abrissem um igual;)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não te percebo... dizes que o tópico original é excelente, mas depois abre outro com o mesmo objectivo... para quê? Protagonismo??? [8]

Protagonismo???
Porquê?
A minha vida não são os carros !

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior