So a mim....

Como estamos num fórum de automóveis... só me lembra de uma coisa... bujão [:D]

Qualquer local pode ser local de engate para pessoas que gostam de coisas diferentes...

Trafico de droga não acho! Existem lugares específicos para isso... e às claras apenas no casal ventoso... [:p]

[:)][:)][:)][:)]
eu estava dentro do carro....
eu axo que devia ser drogra ou outra substancia ilegal...
a unica coisa que e certa e que o homem se confundiu, mas foi dp a vidinha dele e pronto... cada um sabe de si..
mas la que foi estranho la isso foi...[:D]
cumps..[;)]

Acho que o tipo queria carregar-te a bateria [:)] [:)] [:)]

ah pois queria...

mas olha, eu uma vez estava com uma ex no namorico e de repente chega um A3. com as luzes acesas, eles "chamou" uns "amigos", levaram umas cenas e a seguir foram-se embora. e nós ali a uns 12 ou 15 metros. a seguir foram-se embora os tipos e nós também.isto eram praí umas 11 da noite, talvez pouco mais. :sh)

eh pa nao.. vim com ela acesa ate casa.. qd o desliguei para ir abrir a garagem ele ja nao pegou... era o alternador que tava com problemas e nao tava a carregar a bateria...
qt ao homem, eu tava a sair do parque de estacionamento e entrou um outro carro que se dirigiu ao encontro do tal gajo... a mim pareceu m ser droga ou outra substancia ilegal...
mas nao era nada cmg, fui a minha vidinha e espero nunca mais tar no lugar errado a hora errada....[:D][:D]
cumps...[;)]

Voltar
Superior