Smartbox ainda são válidas?

A mim aceitaram uma reserva em Outubro para uma estadia agora em Dezembro. Até agora o Hotel ainda não me ligou a cancelar nada!

Se cancelarem, vou á FNAC devolver o meu da Vida é Bela, ainda tenho o talão de compra!!!

Vamos lá ver como é que corre!!!

Eu em Setembro usei o passeio da Limousine da Vida é Bela e tudo correu normalmente... Talvez por ser uma experiência relativamente barata.

O voucher que vou devolver é da vida é bela.

Se compraste o Voucher na Fnac e o mesmo ainda está na validade, então deverá dar para devolveres.

Foi-me dito por um amigo meu que trabalha na Fnac que lá estavam a aceitar as devoluções mediante a apresentação do extracto. Foi por isso que fiz o mesmo junto da Worten e também vou conseguir devolver o que eu tinha.
Excelente notícia! Pensei que tinham ardido 40 € mas pelos vistos ainda me devo conseguir safar.

Vou ter de devolver o meu Voucher! O Hotel já me ligou a cancelar a reserva que tinha para Dezembro!!! Dizem que a Vida é Bela os obrigou a cancelar todas as reservas (Tretas, eles não querem é ficar sem o dinheiro)!!!!

Resumindo, o meu voucher ainda tem validade, e comprei-o na FNAC, ainda tenho o talão de compra, acham que o consigo devolver? Já alguém efectuou devolução na FNAC?

Vou ter de devolver o meu Voucher! O Hotel já me ligou a cancelar a reserva que tinha para Dezembro!!! Dizem que a Vida é Bela os obrigou a cancelar todas as reservas (Tretas, eles não querem é ficar sem o dinheiro)!!!!

Resumindo, o meu voucher ainda tem validade, e comprei-o na FNAC, ainda tenho o talão de compra, acham que o consigo devolver? Já alguém efectuou devolução na FNAC?
Então, querias que o hotel te hospedasse de borla?!

Então, querias que o hotel te hospedasse de borla?!

Que culpa tenho eu como consumidor de comprar um Voucher e não o poder utilizar? Então o Hotel faz acordo com a empresa a «Vida é Bela» e agora descarta-se? Não acho isso correto. Para aparecer no livro da Vida é Bela e enquanto esteve tudo bem aceitaram a marcação, agora já dizem que não tem responsabilidades?

Em minha opinião os Hoteis tem que se responsabilizar com que empresas fazem os seus acordos. Aliás, o Hotel em questão só fica a perder e dá uma má imagem perante os clientes. Até podia me ter dado a opção de manter a reserva pagando eu um valor, e ambas as partes ficavam satisfeitas. Mas não é logo a anular!!!

Vá lá que ainda me avisaram, pelo menos!!!

Que culpa tenho eu como consumidor de comprar um Voucher e não o poder utilizar? Então o Hotel faz acordo com a empresa a «Vida é Bela» e agora descarta-se? Não acho isso correto. Para aparecer no livro da Vida é Bela e enquanto esteve tudo bem aceitaram a marcação, agora já dizem que não tem responsabilidades?

Em minha opinião os Hoteis tem que se responsabilizar com que empresas fazem os seus acordos. Aliás, o Hotel em questão só fica a perder e dá uma má imagem perante os clientes. Até podia me ter dado a opção de manter a reserva pagando eu um valor, e ambas as partes ficavam satisfeitas. Mas não é logo a anular!!!

Vá lá que ainda me avisaram, pelo menos!!!
Se a Vida é Bela suspendeu a actividade, o hotel não te vai hospedar à borla, como é lógico. Ninguém se está a descartar. Quem está em falta com o acordo é a Vida é Bela, portanto a mesma assume o incumprimento, podendo tu devolver o Voucher. Não vejo onde está o drama.

Se a Vida é Bela suspendeu a actividade, o hotel não te vai hospedar à borla, como é lógico. Ninguém se está a descartar. Quem está em falta com o acordo é a Vida é Bela, portanto a mesma assume o incumprimento, podendo tu devolver o Voucher. Não vejo onde está o drama.

Devolver o Voucher? Se for para devolver á Vida é Bela nunca mais vejo o dinheiro, quase decerteza! Então porque é que o Hotel não fica com o Voucher e aceita a reserva que estava efectuada? Posteriormente, o mesmo hotel solicitava o pagamento à Vida é Bela.

Não aceitar reservas neste momento até compreendo, agora reservas efectuadas à meses serem canceladas não tem lógica. E é óbvio que não ía ter hospedagem á borla, agora o Hotel tem responsabilidades em minha opinião!!!

Devolver o Voucher? Se for para devolver á Vida é Bela nunca mais vejo o dinheiro, quase decerteza! Então porque é que o Hotel não fica com o Voucher e aceita a reserva que estava efectuada? Posteriormente, o mesmo hotel solicitava o pagamento à Vida é Bela.

Não aceitar reservas neste momento até compreendo, agora reservas efectuadas à meses serem canceladas não tem lógica. E é óbvio que não ía ter hospedagem á borla, agora o Hotel tem responsabilidades em minha opinião!!!
Se tivesses lido os posts anteriores já saberias que a FNAC está a aceitar as devoluções sem levantar qualquer tipo de problema.

Tu gostaste foi do hotel e já tavas com a fezada toda para lá ir.

Telefonei à pouco duas vezes para a linha da SmartBox mas após 20 minutos de chamada, continuavam com linhas ocupadas...!

Estou a ver que não vai ser fácil...

E prnto situação resolvida,efectuei a troca junta da linha deles (deram um código promocional no valor da box que tinha que é descontado na compra da box nova). O único contra é que cada troca obrigada a um pagamento de 10€...paciência.

E sim, os vouchers da Smartbox ainda são válidos.

E prnto situação resolvida,efectuei a troca junta da linha deles (deram um código promocional no valor da box que tinha que é descontado na compra da box nova). O único contra é que cada troca obrigada a um pagamento de 10€...paciência.

E sim, os vouchers da Smartbox ainda são válidos.

Mas não percebi... a SmartBox que tinhas já não era válida?

Também tenho uma lá em casa para usufruir, e tenho andado com essa dúvida..

Eu tenho uma daquelas caixinhas vermelhas da Vida é Bela que me ofereceram no Natal passado. Tem validade até ao final de Dezembro deste ano.
Sendo que foi oferta e não tenho talão da compra isto significa que "já ardi"?
O que posso fazer para reclamar a oferta/valor?

Eu tenho uma daquelas caixinhas vermelhas da Vida é Bela que me ofereceram no Natal passado. Tem validade até ao final de Dezembro deste ano.
Sendo que foi oferta e não tenho talão da compra isto significa que "já ardi"?
O que posso fazer para reclamar a oferta/valor?

estou exactamente igual, enviei mail para lá ate agora nada, com conhecimento da Deco do Porto.

nao sei o que fazer aqui também nao recebi feedback.

No caso da Vida é Bela não estando os prestadores a aceitar os vouchers, quem ainda consiga reclamar onde comprou, pode ser que se safe, caso contrário, só vejo possibilidade de reclamar na própria empresa por não permitir o cumprimento da prestação.

Se declarou insolvência... vai ser do catano.

Voltar
Superior