A artium123 Banido 10 de Setembro de 2008 #1 alguém me sabe informar quanto custa o kit de embreagem de um Smart four two. Obrigado.
Vanquish Moderador 10 de Setembro de 2008 #2 O mais fácil e mais fiável é telefonares para a Smart e perguntares.
serafas New member 10 de Setembro de 2008 #3 Pelo sim pelo não telefona para mais que um concessionário Smart a perguntar o preço. Just in case! []
Pelo sim pelo não telefona para mais que um concessionário Smart a perguntar o preço. Just in case! []
EVOII New member 10 de Setembro de 2008 #4 artium_123 disse: alguém me sabe informar quanto custa o kit de embreagem de um Smart four two. Obrigado. Clique para expandir... Telefona para uma concessão autorizada smart da tua area e ficas a saber qual o preço exacto! PS: quando telefonares tens q dar o numero de chassi da viatura!
artium_123 disse: alguém me sabe informar quanto custa o kit de embreagem de um Smart four two. Obrigado. Clique para expandir... Telefona para uma concessão autorizada smart da tua area e ficas a saber qual o preço exacto! PS: quando telefonares tens q dar o numero de chassi da viatura!