Smart

O que posso dizer é que aqui pedir 3000 mil euros por isso seria um escândalo [:D] Eu acabei de comprar ontem um peugeot 107 de 2010 por 4900 euros e já o achei caro xD

É um facto, mas já sabemos e muitas vezes referido, que os mercados e valores, são distintos. [;)]

Em relação às revisões, não são assim tão caras como pensam... para o modelo em questão os preços numa oficina oficial são de:

Manutenção A: 100 euros
Manutenção B: 125 euros

É sim... não coloco o nome do agente porque penso não ser autorizado pelo forum, mas a fica nesta morada:
Av. Fontes Pereira de Melo 410, 4100-260 Porto (penso que assim não haja problema) [;)]

Eu sempre achei o Smart particularmente mau, e tive o desprazer de andar com um destes actuais com 500km rodados durante 24 horas.

O pensamento que foi Constance enquanto o comduzia era "porque é que não me arrajaram um Fiesta ou um Clio actual?", e acho honestamente que fora do conceito estritamente citadino, ou melhor, da vantagem de caber em locais mais apertados é um triunfo da moda e falta de bom-senso sobre qualquer parâmetro objectivo de qualidade.

Eu não teria qualquer dúvida em procurar um Peugeot, Ford, Opel (...) em vez de uma pandeireta sobrevalorizada como o Smart (em qualquer das gerações). [:vm)]

Ah, e cuidado com os motores, pois são fracos em diversos sentidos (fiabilidade incluída).

Sinceramente, eu tenho um Smart Fortwo Pulse Cdi (54 cvs) de 2010 e adoro o carro a todos os níveis...

Aqui há cerca de 8 anos tive um acidente de moto e resolvi comprar um 2º carro citadino e veio-me à ideia o Smart. Bastou-me conduzir um por umas horas para afastar de imediato essa hipótese, Simplesmente detestei. Era a suspensão super rija e trepidante, era aquela horrível caixa de velocidades robotizada, era o barulho do motor, enfim, para um carro que custava novo mais de 13000 com extras, achei que era um barrete enorme. Admiro-me de ver tantos a circular por aí.

O meu é da mesma geração (3G), com alguns ajustes e melhoramentos de origem. Sim realmente é um carro duro, mas em relação ao resto não tenho razões de queixa... mas cada um tem a sua opinião [;)]

carro ?? isso é um quadriciclo !

Nao vale mesmo o preço que custam !

Quadriciclo é isto:

maxresdefault.jpg

Ligier JS50

É engraçadote mas está limitado a 45 km/h.

Um Smart é um carro como os outros, a primeira geração também a achava fraca, a segunda melhorou bastante e a terceira ainda não experimentei mas dizem muito bem, e com o motor 0.9 TCe da Renault deve ficar mesmo bem naquele carro, eu conduzo por vezes um Captur com esse motor e tem um bom andamento, imagino num Smart [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior