smart roadster

10000 euros está barato.O preço costuma rondar os 11000 euros.Fazes uma boa escolha...eu também espero pela devida altura,para adquirir um roadster coupé,ou quem sabe um roadster brabus coupé.

por esse preco e o de 61 cv. e ta dentro do preco. aki na zona praticam-se precos semelhantes. ja para a versao 82cv ai ja se esticam mas tbm so vi para modelos 2005 aki.

bom eu tenho um e nao tou nada arrependido da compra , acho que se gostas do carro deverias fazer um test drive , o meu e o de 82 cv e gosto bastante mas o de 61 nao faco ideia se e muito diferente ou nao , mas vai a este site www.smartistas.pt , tens la muitos smartistas que saberao te ajudar em todas as duvidas que tiveres

citação:Originalmente colocada por bernardino

Que acham desta compra»?Qual o preço deste carro?

Smart roadster
02/2004
27000kms
preto

Download Attachment: roadster.jpg
12.08 KB

eu não chamaria carro a isso :D
tou a brincar, mas cada um tem os seus gostos e penso que devias comprar outra coisa com esse dinheiro...
atenção que nunca andei em nenhum nem conheço ninguem que tenha é apenas a minha opinião.

mas claro que por 10.000 euros podes comprar um carro mais "normal" mas isso depende de ti e para a utilizacao que queres dar ao carro

citação:Originalmente colocada por redpaulorum

citação:Originalmente colocada por bernardino

Que acham desta compra»?Qual o preço deste carro?

Smart roadster
02/2004
27000kms
preto

Download Attachment: roadster.jpg
12.08 KB

eu não chamaria carro a isso :D
tou a brincar, mas cada um tem os seus gostos e penso que devias comprar outra coisa com esse dinheiro...
atenção que nunca andei em nenhum nem conheço ninguem que tenha é apenas a minha opinião.

Tem 4 rodas, motor e volante. [}:)]
Agora a sério exprimenta fazer um test drive ao carro é garantido que vais gostar :D.
Eu em julho deste ano dei 13mil por um nacional de 82cv com bastantes extras, eu penso que com mais algum dinheiro consegues arranjar um de 82cv pois a diferença de prestações é notória.

Voltar
Superior