Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, isso também é verdade... Os consumos do C1 a gasolina penso que são 5,5/100km de qq maneira. Se for mesmo isso, faz uma boa média.
Peugeot 107 ou o Toyota Aygo são basicamente a mesma coisa, certo?
Boas.
Estava a pensar comprar um smart fortwo a diesel de 2006/2007.
Tenho andado a fazer pesquisas e muitas pessoas dizem que o motor costuma dar problemas. Acham que este carro é/não é fiável?
Cumps, TheMaze.
Desconheço problemas crónicos nos últimos cdi da geração 450....
Já disse isto noutro tópico e volto a repetir: a smart não é perfeita; os carros não são perfeitos (o 450 parece feito a martelo); mas a marca é tão ou mais fiável do que marcas bem mais conceituadas. Regularmente bem acima da média de mercado.
O problema dos cdi, como já foi falado, são os modelos de 2000..2002..2004 com 75.000km, 89.000km, 94.000km.... Desses fujo, porque devem ter o triplo.
Pois, isso é sempre um risco. Fico na dúvida sobre qual devo comprar...
Para mim o facto de o Smart ter a caixa automática e ser pequeno é uma grande mais valia. No entanto, com o dinheiro que compro o Smart, posso comprar um carro bem melhor ( como o C1), que já é um pouco maior e provavelmente melhor, mas gasta mais e não tem as funcionalidades do Smart....
Pois, isso é sempre um risco. Fico na dúvida sobre qual devo comprar...
Para mim o facto de o Smart ter a caixa automática e ser pequeno é uma grande mais valia. No entanto, com o dinheiro que compro o Smart, posso comprar um carro bem melhor ( como o C1), que já é um pouco maior e provavelmente melhor, mas gasta mais e não tem as funcionalidades do Smart....
Algumas sugestões:
Fiat Panda 1.2 Dynamic Dualogic, € 4.250, Vila Verde - Standvirtual
Citroën C3 1.1 Séduction, € 4.450, Beja - Standvirtual
Peugeot 107 1.0 Trendy, € 4.595 - Standvirtual
Citroën C1 1.0 SX, € 4.500, Vila Nova de Gaia - Standvirtual
Chevrolet Matiz 1.0 U-Nik, € 4.999, Porto - Standvirtual
Nota: só pus a gasolina, enganei-me a pesquisar...![]()
Que funcionalidades?
Quanto a mim 4 ou 5 lugares é sempre de valorizar num carro. Já por isso os comerciais vs 5 lugares dos mesmo modelos têm diferenças de valor tão grandes.
Em 2007 já saiu a 3 geração, vê se consegues algum destes dentro do teu orçamento.
Em relação à falibilidade, de motor não tenho qualquer queixa, já do turbo e egr não posso dizer o mesmo.
Se fazes poucos km a minha escolha ista para a versão 1.0 a gasolina da 3G.