Smart F2 - número de chassis

guisas

Well-known member
Boas:

Sabem-me dizer onde está localizado o número de chassis, gravado na chapa do chassis, nos smarts F2 da 2ª série (salvo erro de 2002 a 2007).

Na 1ª série é na chapa por cima do motor, agora na 2ª não o encontro.

Obrigado.

PS: Já tentei me registar no smartistas mas não há maneira de receber a mensagem de activação nem de aparecer um contacto do administrador daquilo.....

Bom, parece que a "armada" smartista não aparece pelas boxes....o que pode ser bom sinal !

Será que algum administrador poderia fazer o favor de colocar este tópico no "GERAL" talvez tivesse mais êxito.....quem sabe !!!!

Obrigado.

Pelo que li lá no forum:

"o numero do motor é bem visivel pela parte de cima, pois só se tem que tirar a tampa que proteje o motor e só com a ajuda de uma lanterna consegue-se ver o numero do motor pelo lado esquerdo do mesmo em baixo, convem é que esteja o motor bem limpo, pois com sujidade é que se torna dificil de ver, pois os numeros são pequenos."

Sobre não te chegar o mail para a activação, contacta o admin@smartistas.com

Pelo que li lá no forum:

"o numero do motor é bem visivel pela parte de cima, pois só se tem que tirar a tampa que proteje o motor e só com a ajuda de uma lanterna consegue-se ver o numero do motor pelo lado esquerdo do mesmo em baixo, convem é que esteja o motor bem limpo, pois com sujidade é que se torna dificil de ver, pois os numeros são pequenos."

Sobre não te chegar o mail para a activação, contacta o admin@smartistas.com

Obrigado pela ajuda.

Vou mandar msg para esse endereço.

O que eu pretendia era o número de chassis, não o número de motor.
De qualquer forma obrigado.

Voltar
Superior