Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Lippe
Rui Barata, só puseste aí links para as noticias que te interessam![]()
citação:Originalmente colocada por Dias
qué isso pá....isso só acontece nos outros clubes! Benfica nem pensar ...aquilo é so santos...até capela e tudo lá têem.
citação:Originalmente colocada por Rui Barata
E o que é que não me interessa? Ou será que falam só por falar??
citação:Originalmente colocada por Lippe
Não vou estar a procurar noticias no arquivo do Record ou de qualquer outro jornal...já vi muitas coisas acontecerem no futebol, para todas as equipas, nao acreditas que só acontece no FCP,pois não?É que agora fala-se no FCP, no apito dourado, tudo ataca o FCP com isso, e esquecem-se dos outros clubes, nao me admira nada que daqui a uns tempos/anos se venha falar noutros clubes...![]()
qué isso pá....isso só acontece nos outros clubes! Benfica nem pensar ...aquilo é so santos...até capela e tudo lá têem.
Não foi preciso ir ao arquivo.. São notícias de hoje!!
E até percebo que não queiras ir procurar notícias que relacionem o Benfica com negócios obscuros, corrupção na arbitragem, viagens, put*s, boates, etc, porque provavelmente irias andar uns tempos à procura...[8]
Relativamente a casos dos que referi que envolvem o F.C.Porto, o Pinto da Costa e os seus "amigos", se quiseres faço-te uma lista...[xx(]
PS: E ao dizer isto não quer dizer que tenho qq coisa contra ti, apenas acho incrível como este tipo de casos decorrem em Portugal e como as pessoas não conseguem ver o que está à frente dos olhos... Em itália foram parar uns poucos à Serie B.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Desculpem... mas já viram quanto custa uma lata de cogumelos?
Esse gajo ou apanhou muitos ou estava alucinado pelos cogumelos!
Deve dar mais dinheiro andar a pedir que andar a colher cogumelos... é com cada um!