Mrodrigues Well-known member 14 de Agosto de 2025 #2 https://www.instagram.com/reel/DNU_O3horKB/?utm_source=ig_embed
JN1984 Well-known member 15 de Agosto de 2025 #5 Neruson disse: ice ou EV? Clique para expandir... Penso que será ev Será por isso que não lançaram o phev no refresh?
Neruson disse: ice ou EV? Clique para expandir... Penso que será ev Será por isso que não lançaram o phev no refresh?
lss911 Well-known member 5 de Setembro de 2025 #7 Gosto muito do pormenor do destaque no pilar B! Fica muito fixe! Já o Skoda YETI já tinha um pouco essa característica, dissimulando o Pilar C e ficava muito bem!
Gosto muito do pormenor do destaque no pilar B! Fica muito fixe! Já o Skoda YETI já tinha um pouco essa característica, dissimulando o Pilar C e ficava muito bem!
Neruson Rover 216 Sportcoup? 8 de Setembro de 2025 #9 Olhando às proporções deverá ter por base a ID.7/ID.Passat... está bem esgalhado esse concept
Mrodrigues Well-known member 8 de Setembro de 2025 #11 Já olhei, vi, revi, não encontro encanto na coisa, acho que a malta da Skoda procurou algo diferente e perdeu-se.
Já olhei, vi, revi, não encontro encanto na coisa, acho que a malta da Skoda procurou algo diferente e perdeu-se.
Pneucareca Well-known member 9 de Setembro de 2025 #12 Aquela frente é esquisita, é. Faz me lembrar o Ondelios Concept.