Skoda Rapid Spaceback

spyzord

New member
Depois de tantas duvidas, quanto ao carro a adquirir, decidi me por uma octavia break, ora para minha surpresa a minha esposa chega a casa e diz me que o meu sogro nos comprou a rapid spaceback, sei que é bastante inferior à break, mas a cavalo dado não se olha ao dente, e a esposa toda feliz pk gosta do carro, traz vantagens eheh.
Confesso que desconhecia o modelo, mas até gostei do que vi, alguém conhece bem o modelo?

Foi um dos modelos que estive inclinado a comprar. Acho bonito e gostei da condução. E muito espaçoso. Um dos destaques negativos, tem a ver com o equipamento. isto porque a versão top não trás muito equipamento e para mim, o interior sem o sistema de navegação é demasiado simples.

Qual a versão comprada? Tem o tecto panorâmico?

2013+Skoda+Rapid+Spaceback+release.jpg

237.10.pos.jpg

Foi um dos modelos que estive inclinado a comprar. Acho bonito e gostei da condução. E muito espaçoso. Um dos destaques negativos, tem a ver com o equipamento. isto porque a versão top não trás muito equipamento e para mim, o interior sem o sistema de navegação é demasiado simples.

Qual a versão comprada? Tem o tecto panorâmico?
Pois, tive a mesma sensação, n tem muito equipamento, a nível estético faz me lembrar o audi a3, s versão a nível de equipamento é a intermédio mas sem tecto panorâmico, vou ver se lhe ponho alguns extras mas o GPS d facto torna oo interior mais atractivo, não é muito barato no entanto. Agora espaço tem a brava e conforto também
PS: n tem irmãs :p

Viva
O meu serviço comprou um 4 portas no final no ano, motor 1.6. Só o conduzi uma vez, e para experimentar. Gostei, é um carro bastante honesto. confortável qb, motor que serve bem para o que se presta, e em termos de espaço, apesar de ser maior que o que por fora parece, é um pouco limitado. Mas gosto bastante ;)
Logo, quando te deitares, levanta os bracinhos para o ar e agradeçe ao sogro
Abraço

Depois de tantas duvidas, quanto ao carro a adquirir, decidi me por uma octavia break, ora para minha surpresa a minha esposa chega a casa e diz me que o meu sogro nos comprou a rapid spaceback, sei que é bastante inferior à break, mas a cavalo dado não se olha ao dente, e a esposa toda feliz pk gosta do carro, traz vantagens eheh.
Confesso que desconhecia o modelo, mas até gostei do que vi, alguém conhece bem o modelo?

Se eu fosse comprar carro agora era um dos que estava na mesa, principalmente pelas promoções.

É um carro "normal", mas que em termos práticos serve e sobra para a maioria da população com um ou dois filhos. Entre outros, parece-me ser um carro perfeitamente ajustado à realidade da classe média portuguesa.

Parabéns!

Pois, tive a mesma sensação, n tem muito equipamento, a nível estético faz me lembrar o audi a3, s versão a nível de equipamento é a intermédio mas sem tecto panorâmico, vou ver se lhe ponho alguns extras mas o GPS d facto torna oo interior mais atractivo, não é muito barato no entanto. Agora espaço tem a brava e conforto também
PS: n tem irmãs :p

Quando o fui ver o vendedor disse-me que o GPS ou vinha de encomenda ou nada feito. E isto acarretaria 2 meses de espera...

Qual a motorização e o nível de equipamento e extras?

Quanto à surpresa, admito que tiveste sorte...mas no meu caso não sei se gostaria que me fizessem esse tipo de surpresas (desculpa a sinceridade!!)

Qual a motorização e o nível de equipamento e extras?

Quanto à surpresa, admito que tiveste sorte...mas no meu caso não sei se gostaria que me fizessem esse tipo de surpresas (desculpa a sinceridade!!)
percebo o que diz3es, mas como o carro é mais para a filha lol, eu como marido fico como beneficiário lol, Motor é o 1.2tsi 105 cv versão ambition mas vou colocar lhe o gps volante em pele com comandos e o maxi dot, o resto não me faz muita falta.

o rapid fica me em 17 mil euros sem contar com a retoma, a octavia ficava em 22 mil e mais um pouco, é significativa a diferença , claro que em contrapartida tenho menos carro, mas para o que necessito...

Voltar
Superior