Skoda Octavia SLX TDI

paulinhuu

Banido
Boas Vag'istas....Há uns tempos atrás andei num taxi Skoda Octavia que atrás, dizia SLX TDI....

E o motor pareceu-me andar muito bem....

Mas gostaria de saber quantos CV tem aquilo... o modelo é de 2000/01/02....não é dos novos...
o TDI atrás é todo preto...nada de vermelhos...

é de 90 , 100 ou 110 ? acho que os de 110 tinham TDI

...Será de 90 cv??

Thanks..:)

A versão SLX tanto podia ser de 90 como de 110cv.

Agora sinceramente não me recordo se os de 110cv tem ou não o "I" vermelho, como quando equipado noutros carros.

Oi, fui um feliz proprietário de um Skoda Otavia SLX TDI, a versão SLX tem a ver com o equipamento, o meu era de 110cv e tinha o i vermelho, mas também tinha uns pozitos a mais, muitos pozitos, eheheheh.
No final de 2000 principio de 2001 as versões passaram a ser designadas por confort e ellegance. O meu era de maio de 2000.
Cumps

citação:Originalmente colocada por joao

Para ser o de 110 tinha que ter o I a vermelho...

Mas nunca vi um SLX sem ser o de 110...

A diferença entre o de 90 e 110cv era de 300contos, na altura.

Portanto, justifica-se perfeitamente a compra do de 110cv.

300 contos é dinheiro!

Além de que eu fiz a comparação (indirectamente) entre um GLX/CLX de 90 e um SLX de 110.
A diferença entre os dois já seria mais que 300 cts?!

No Xsara, a diferença do 2.0 HDI 90cv para o 110cv era de 200 cts [:p]

Aquele SLX era TDI, portanto deveria ser de 90cv.... mas não havia nenhum de 100 cv?

citação:Originalmente colocada por joao

300 contos é dinheiro!

Além de que eu fiz a comparação (indirectamente) entre um GLX/CLX de 90 e um SLX de 110.
A diferença entre os dois já seria mais que 300 cts?!

É óbvio que é dinheiro, mas tendo em conta que o equipamento é o mesmo (versão SLX), é uma diferença que se calhar muita gente esteve disposta a pagar.

Existem muitos outros carros, em que para teres mais 20cv mas tendo o mesmo equipamento, chegas a pagar 5000euros de diferença.

Por isso é que disse que "era só" 300 contos

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

No Xsara, a diferença do 2.0 HDI 90cv para o 110cv era de 200 cts [:p]

Aquele SLX era TDI, portanto deveria ser de 90cv.... mas não havia nenhum de 100 cv?

Na altura, acho k só havia de 90 e 110. O de 105 veio depois, e ainda se mantém.

A diferença entre um TDI de 90 e um de 110 é bastante.. Pelo que me lembro o de 90 era o 1.9 TD com o intercooler.. O de 110 já tinha injecção directa.. Mas são ambos bons motores..

citação:Originalmente colocada por air

A diferença entre um TDI de 90 e um de 110 é bastante.. Pelo que me lembro o de 90 era o 1.9 TD com o intercooler.. O de 110 já tinha injecção directa.. Mas são ambos bons motores..
nao... o TDI de 90 também era de injecção directa...o "I" está lá [:p]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Eu cá acho que a diferença entre o de 90 e o de 110cv, são 20cv...

Ena pá...[^]:D

quem diria , amalta aí fazer umas contas do caraças, contos, TDI's e afins e afinal eram cavalos a diferença.

Voltar
Superior