Skin para Portátil

apagdo

New member
Caríssimos,

O Dell que adquiri recondicionado tem uma mancha na tampa
Como tal e porque eu sou muito picuinhas, decidi mandar fazer uma skin.
Não gosto de ver ali a mancha

Qual é a vossa experiência neste item?
Usam?

Vantagens e desvantagens?

Por curiosidade aqui fica o que mandei fazer (vinil, com este padrão e o logotipo em pequeno no canto inferior direito):

attachment.php

Anexos

• Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    32,6KB · Visualizações: 0
No meu antigo dell comprei uma skin no skinit.com e durou uns 4 ou 5 anos.

Como o portátil era da empresa, quando o devolvi retirei o vinil e o portátil ficou impecável. Recomendo.

Pões alguma capa protetora no teu carro quando o deixas estacionado em algum lado? O pessoal bate nem com as portas, nos para-choques.. etc. No primeiro mês vais logo limpar e polir, depois... deixa andar.

Queres o computador para quantos anos? 5...6? E depois no fim de vida dele, ficas contente por está como novo e sem uso? ... parece o pessoal que mete os telemóveis todos dentro das capas e nem desfrutam do aparelho em si.
És picuinhas o primeiro mês, depois queres lá saber.

Investe esse dinheiro num bom rato ou num bom saco para o proteger quando andas com ele.

Saco não preciso.
Rato em condições tb não porque uso o trackpad

Quanto ao resto, eu gosto de estimar as minhas coisas.
Se calhar por isso nunca tive grande dificuldade em vendê-las.

Estou a aguardar orçamento, mas vendo pela net e dependendo do tamanho, rondam os 10 a 30€

Quando andei a ver isso, há uns 8 anos, os preços estavam mais próximos dos 60 a 70€, a meu ver muito caro. Por esse valor, não acho mau negócio, desde que depois consigas retirar o vinil sem danificar o portátil.

Eu mandei fazer uma skin de vinyl para aplicar num zx spectrum e num timex 2068 e ficaram em 20€ cada ja com os recortes das teclas.

A aplicação não ficou perfeita.......graças a mim e às minhas mãos sapudas....(VLopes?)[:D]
Acabei por riscá-la um pouco.
Mas por enquanto vai servir até que mande fazer outra um dia.
O logotipo dell foi colado na skin.

attachment.php

Anexos

• Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    40,5KB · Visualizações: 0
A aplicação não ficou perfeita.......graças a mim e às minhas mãos sapudas....(VLopes?)[:D]
Acabei por riscá-la um pouco.
Mas por enquanto vai servir até que mande fazer outra um dia.
O logotipo dell foi colado na skin.

attachment.php

Desde que uses o método tiririca (pior que estava não fica), estás na boa...[:D]

Acho que fazes muito bem em estimar o que é teu.

Eu faço o mesmo. Tudo o que é meu está em perfeito (ou quase) estado de conservação.

Lá porque estimo o que é meu, não quer dizer que não usufrua das coisas.

Quem assim pensa tem as vistas curtas.

Ficou com bom aspecto mas é uma cor demasiado viva para mim.

Voltar
Superior