SixthContinent

Já tenho saldo de 12,5 deste mês e agora fica no ar a dúvida: adesão ao Orange ou não?

A adesão custa 24 euros (anual) ou à volta de 15 semestral. Em dois cartões comprados a anual fica paga. Porém, e se rebenta antes?

Estive a constatar que o número de compra de cartões cepsa está a cair e bem já que a malta, como eu não decide se adere ao Orange ou não...

Que fazem vocês?

Já agora, só podendo abastecer 15 litros num REPA e zagolina a cerca de 1,40... nem para um cartão completo dá!

Há muito pessoal que nem se importava de pagar os 24€, mas o maior problema é a instabilidade que a plataforma sofreu em 2 meses.

E quem diz que não voltam a cortar no CB e nos logins?

Como escrevi atrás, vou virar-me para os vales MM. Os imensos dias de activação é qie me deixam de pé atrás.

Há muito pessoal que nem se importava de pagar os 24€, mas o maior problema é a instabilidade que a plataforma sofreu em 2 meses.
Eu continuaria a poupar, porque n é pelos 2 euros por mês que deixo de poupar, mas ja n me vale a pena assim alem de que se ainda fosse o 50 % desconto de antigamente...mas agora nem isso.

Também me parece que deixarei de ser utilizador do SixthContinent.

Tenho ido à Galp e desconto o que tenho no cartão + desconto em talão e o valor de desconto tem sido praticamente o mesmo (tenho sempre algum valor no cartão Continente).

Eu ainda não decidi, mas o carro da patroa deve ter que ser abastecido esta semana e eu tenho os 12,5 de saldo, não sei é se estou para ficar "Orange" ou não...

eu giro duas contas (a minha e a da minha esposa).

na minha tenho 7.5€ que posso descontar. na dela tenho 8€....

não sei se desista já disto ou se compre 2 vales de 20€ na kiko para oferecer à esposa e ela gastar em maquilhagem/cremes...

só naquela de ver o que isto vai dar em mais 1 mês...

E o SC lá deu 8€. Agora ando numa de cartão MM.
É melhor parar por aqui, senão lá vem o clown do Bimmer S1, dizer que ando a vender registos do SC.[:)]
Oh lord.....:sh)

1 mês depois, o SXC deu 4€ desta vez. :sh)
O pessoal que comprou o Orange, está todo a miar......que afinal nem esses €€€€ conseguem assim recuperar.[:D]
Por isso, é que nem me meti nisso.

Os 3 vales MM que tinha comprado, ficaram disponíveis no dia previsto e depois comprei mais 4. É mesmo dar as últimas, com os créditos e pontos que ainda me restam.

1 mês depois, o SXC deu 4€ desta vez. :sh)
O pessoal que comprou o Orange, está todo a miar......que afinal nem esses €€€€ conseguem assim recuperar.[:D]
Por isso, é que nem me meti nisso.

Os 3 vales MM que tinha comprado, ficaram disponíveis no dia previsto e depois comprei mais 4. É mesmo dar as últimas, com os créditos e pontos que ainda me restam.

A miar porquê?!

Sou um dos que acabei por comprar um Orange para 6 meses. Custou 14,4€ em agosto…
Ainda nesse mês comprei um vale da Cespa e poupei 12,5€. No último dia de setembro comprei outro a poupei 12€...

Que eu saiba 12,5+12=24,5 que é maior que 14,4. Ou seja, ainda estou a "poupar" cerca de 10 euros… e tenho o Orange válido por mais 4 meses pelo que, em teoria, ainda posso poupar mais alguma coisa...

Mania tuga de falar por falar e ser bota abaixo! Nunca mais saímos da cepa torta!

A miar porquê?!

Sou um dos que acabei por comprar um Orange para 6 meses. Custou 14,4€ em agosto…
Ainda nesse mês comprei um vale da Cespa e poupei 12,5€. No último dia de setembro comprei outro a poupei 12€...

Que eu saiba 12,5+12=24,5 que é maior que 14,4. Ou seja, ainda estou a "poupar" cerca de 10 euros… e tenho o Orange válido por mais 4 meses pelo que, em teoria, ainda posso poupar mais alguma coisa...

Mania tuga de falar por falar e ser bota abaixo! Nunca mais saímos da cepa torta!

Posso estar errado naquilo que vou dizer mas eu não concordo em nada contigo sobre esta poupança. Andar 1 mês a fazer logins diários etc etc para ter uma poupança de 10€ ? 10€ ? A sério ? Podes dizer que ao fim do ano são 120€ e dá para muita coisa mas se calhar o que poupas aqui gastas numa cena superficial. Para mim, esta plataforma só compensava se te permitisse comprar vários cupoes durante o mes com desconto e nao teres de andar preocupado a fazer logins todos os dias para poupares 10€. Deixa de tomar café e vês se não poupas dinheiro. Claro que o que disse que compensava, tinha de ser com os turbos etc etc, se eles metessem vouchers para supermercados e assim, o cashback que tinhas mais os logins + o valor mensal, ai sim compensava pois a poupança será sim significativa.

Posso estar errado naquilo que vou dizer mas eu não concordo em nada contigo sobre esta poupança. Andar 1 mês a fazer logins diários etc etc para ter uma poupança de 10€ ? 10€ ? A sério ? Podes dizer que ao fim do ano são 120€ e dá para muita coisa mas se calhar o que poupas aqui gastas numa cena superficial. Para mim, esta plataforma só compensava se te permitisse comprar vários cupoes durante o mes com desconto e nao teres de andar preocupado a fazer logins todos os dias para poupares 10€. Deixa de tomar café e vês se não poupas dinheiro. Claro que o que disse que compensava, tinha de ser com os turbos etc etc, se eles metessem vouchers para supermercados e assim, o cashback que tinhas mais os logins + o valor mensal, ai sim compensava pois a poupança será sim significativa.
Isso tambem é um pouco rebuscado não?

Queres dado e arregaçado?

Tens uma poupança como em nenhuma outra plataforma e ainda queres não ter que fazer logins diários? Queres o quê tambem, um cafézinho ?

eu em setembro já não comprei vale nenhum.

aderir ao orange por 1 vale por mês? não, obrigado.

é que eu não tenho nenhuma cepsa nos meus percursos habituais... ter de fazer um desvio para por gasolina lá se vai a poupança!

sai-me mais barato por gasolina no jumbo!

E o vale Cepsa, voltou a estar disponível.
Tenho andado na compra dos vales MM, mas como passaram a ser Orange, vou comprar agora Cepsa novamente.

Edit: e com activação em 3 dias.

Voltar
Superior