Gil Duro
Banido
Até parece que o que estás a dizer é verdade.
Por acaso tambem acho que está errado, na familia as mulheres diferenciam os carros pela marca
- Este é da marca cinzento
- Este é da marca vermelho
- Este é da marca branco
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até parece que o que estás a dizer é verdade.
Hoje na IC19 na fila de trânsito estava uma miudita num bruta Audi TT novinho.. Matricula D? no meio. Eu ia a ouvir um concerto de Oasis ao vivo e calho a parar ao lado dela, cala-se a música e muitos assobios...
Não é que a moça pensou que era para ela e ficou toda convencida..![]()
Ontem de manha quando ia para o trabalho apanhei no caminho um cota de deixar qualquer um irritado.
Há uma parte do caminho que tenho de fazer tem algumas curvas e a estrada não é muito larga. E para mal dos meus pecados apanhei um cota que ia a 40km no seu Citroen Xsara. Lá fui a trás do cota ate pode ultrapassa-lo, pois tinha traço continuo. Quando chega ao local de traço descontínuo o cota poem-se no meio da estrada a ocupar as duas faixas. Só se desviava quando vinha algum carro em sentido contrario ou quando era traço continuo. E eu e mais alguns carros tivemos de aturar aquilo, ainda um bom bocado de estrada.
O cota devia de gostar de fazer a vida negra aos outros. [8b][8b][8b]
Já alguma vez estiveram desesperados à procura do carro num parque estacionamento subterraneo? E não o encontravam de jeito nenhum...
30 minutos depois, lembrei-me que eu poderia estar no piso errado... e estava...:sh)[]
Eu vinha na Ponte Vasco da Gama, sentido Montijo - Lisboa e vinha na faixa da direita. Com pouco transito. De repente a uns bons 300 mts vejo um Mercedes descapotável a fazer sinais de stop. E fui abrandando pois tinha carros na faixa do meio e não podia ultrapassar. De repente olho novamente com mais atenção e dou-me conta que o carro parou completamente na faixa direita! Travões a fundo e derrapagem feita, fiquei a menos de um metro do carro! Ficamos os 2 parados em plena Ponte sujeitos a levar com algum carro por trás. Nisto ultrapasso o carro à primeira oportunidade e vejo o carro cheio de loiras(!) tiazonas e a vejo a condutora à procura de algo no chão e saca de um... telemóvel!!!!!
Ia morrendo de susto e aquela @$#&#$* à procura do telemóvel... Só em Portugal!
Conversa entre mim e uma amiga minha:
Ela: O meu pai vai vender o clio e comprar outro carro.
Eu: Qual?
Ela: Não sei, mas espero que seja a gasóleo.
Eu: Tão mas o teu pai não faz nem 5000km por ano...pra quê a gasóleo?
Ela: tão, mas o gasóleo é melhor..os carros a gasóleo são melhores...
Eu: melhores no quê??
Ela: pah...são melhores...
:sh)
Uma vez, ao pé de Óbidos, aparece-me um GNR à frente e dá-me ordem de paragem. Eu ligo o pisca da direita e encosto à berma. Logo a seguir, vejo o tipo a mandar avançar o trânsito que vinha de trás de uma casa e aí é que percebi que aquilo não era uma operação stop e que ele só estava a regular o trânsito... :sh) [8b] [] Deviam ver a cara de parvo dele a olhar para mim. :sh) [
]
Conversa entre mim e uma amiga minha:
Ela: O meu pai vai vender o clio e comprar outro carro.
Eu: Qual?
Ela: Não sei, mas espero que seja a gasóleo.
Eu: Tão mas o teu pai não faz nem 5000km por ano...pra quê a gasóleo?
Ela: tão, mas o gasóleo é melhor..os carros a gasóleo são melhores...
Eu: melhores no quê??
Ela: pah...são melhores...
:sh)
Esta foi brutal!lolUma vez, ao pé de Óbidos, aparece-me um GNR à frente e dá-me ordem de paragem. Eu ligo o pisca da direita e encosto à berma. Logo a seguir, vejo o tipo a mandar avançar o trânsito que vinha de trás de uma casa e aí é que percebi que aquilo não era uma operação stop e que ele só estava a regular o trânsito... :sh) [8b] [] Deviam ver a cara de parvo dele a olhar para mim. :sh) [
]