[Estradas] Situação caricata

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos DiogoSilva
  • Data de início Data de início
D

DiogoSilva

Guest
Há coisas fantásticas... Só em Portugal...

Ontem, numa estrada sinuosa, reparei num sinal de curva perigosa à direita com contracurva à esquerda. Realmente aparece a curva à direita seguida de uma curva..... à direita [:D][:D][:D]

Realmente as nossas estradas estão bem sinalizadas...[8b][8b][8b]

Há coisas fantásticas... Só em Portugal...

Ontem, numa estrada sinuosa, reparei num sinal de curva perigosa à direita com contracurva à esquerda. Realmente aparece a curva à direita seguida de uma curva..... à direita [:D][:D][:D]

Realmente as nossas estradas estão bem sinalizadas...[8b][8b][8b]

era este sinal?

A1c.gif

A1c - Curva à direita e contracurva
Indicação da proximidade de uma sucessão de curvas perigosas, sendo a primeira à direita.

quando eu vejo um sinal desses, assumo como uma sequencia de curvas a ter em atenção, obviamente que não vou pensar que o desenho que lá está é uma descrição exacta das curvas que estão na minha frente..

quando eu vejo um sinal desses, assumo como uma sequencia de curvas a ter em atenção, obviamente que não vou pensar que o desenho que lá está é uma descrição exacta das curvas que estão na minha frente..

Estás errado, vi agora mesmo no livro de código, se quiseres digitalizo [;)]

EDIT: Realmente diz o que escreveste, mas o mais destacado é o que eu disse... Confusão então :S

Estás errado, vi agora mesmo no livro de código, se quiseres digitalizo [;)]

EDIT: Realmente diz o que escreveste, mas o mais destacado é o que eu disse... Confusão então :S

Eu acho que o mesmo sinal é utilizado para os diversificados casos existentes. O importante a reter neste caso é que a primeira curva é para o lado direito e que as sucessivas também são perigosas.[;)] O código está cheio de sinais cuja descrição e imagem nem sempre tem uma interligação lógica ou objectiva.

Eu acho que o mesmo sinal é utilizado para os diversificados casos existentes. O importante a reter neste caso é que a primeira curva é para o lado direito e que as sucessivas também são perigosas.[;)] O código está cheio de sinais cuja descrição e imagem nem sempre tem uma interligação lógica ou objectiva.

Sim, tens razão... Analisando bem até tem alguma lógica...

O código é ambíguo às vezes [;)]

Voltar
Superior