Sítio para Almoçar (Lisboa)

SilverArrow

Moderador
No sábado faço anos e vou almoçar com a "famelga".

Queria um local bom para aproveitar o sol de sábado, mas que fosse calmo, boa comida. Um preço médio. Mas nada de muito elaborado. Queria algo com design novo e assim.

Nas docas já fui a quase todos. Ao BBC e ao Piazza di Mare tb. Por isso andava mais a ver na linha de cascais.

Em Oeiras abriu um fixe na piscina oceanica. Mas num almoço de sábado, deve estar o fim-do-mundo e lá se vai a calma.

Chapito tb já lá fui, Guincho tb várias vezes, marina de cascais idem.

Estou mesmo sem ideias.

vai ao mcdonalds [}:)][}:)][}:)]

tou a brincar.Pelo k parece a portugalia ao pe do cais sodre(acho eu, nao sou de lisboa) foi renovada.

Porto Brandão (passar a ponte e algum pessoal lá :(, mas tens muito por onde escolher).

Mas uma boa cataplana ou carvoada [B)][B)], valem bem o esforço.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Porto Brandão (passar a ponte e algum pessoal lá :(, mas tens muito por onde escolher).

Mas uma boa cataplana ou carvoada [B)][B)], valem bem o esforço.

Bom e barato.

Aquela feijoada de gambas do 1º restaurante do lado direito de que vem de cima é um must...

Ia muitas x lá almoçar qd estudava naquela bela instituição de ensino um pouco mais acima que tinha uma cantinta do piorio...;)

citação:Originalmente colocada por neoxic
[

Aquela feijoada de gambas do 1º restaurante do lado direito de que vem de cima é um must...

Ia muitas x lá almoçar qd estudava naquela bela instituição de ensino um pouco mais acima que tinha uma cantinta do piorio...;)

Penso que esse que mencionas é o Parafuso, é onde costumo ir.

OT-Estudaste na Egas Moniz ??

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Penso que esse que mencionas é o Parafuso, é onde costumo ir.

OT-Estudaste na Egas Moniz ??

Não é não. Tou a falar do 1º. O parafuso é o 3º do lado direito salvo erro. Depois há 1 do lado esquerdo que faz esquina.
O parafuso é mais caro.

Era estudante na FCT:)

citação:Originalmente colocada por neoxic

Não é não. Tou a falar do 1º. O parafuso é o 3º do lado direito salvo erro. Depois há 1 do lado esquerdo que faz esquina.
O parafuso é mais caro.

Era estudante na FCT:)

OK

Recomendo o Parafuso ao Silver, embora mais caro tem um ambiente recatado bom serviço e servem bem, a propina como disseram éum pouco superior mas talvez faça a diferença numa ocasião especial.

O outro que já me indicaram como bom é o que fica no largo por detrás das pequenas palmeiras, mas ai já a propina sobe mais.

O chimarrão do forum almada...é o melhor que eu fui até hoje..

o Atira-te ao Rio em almada junto mesmo ao rio[:p] tem um ambiente fixe e uma vista e uma magia espectacular

Voltar
Superior