Deluxe New member 11 de Agosto de 2013 #1 Boas, ultimamente tem aparecido cada vez mais sites de descontos como planeo,odisseias, etc.. alguns com descontos bem agradaveis que sao sempre bem vindos. Quais sao os melhores? Quais custumam usar? Divulguem os que conhecem quantos mais melhor.
Boas, ultimamente tem aparecido cada vez mais sites de descontos como planeo,odisseias, etc.. alguns com descontos bem agradaveis que sao sempre bem vindos. Quais sao os melhores? Quais custumam usar? Divulguem os que conhecem quantos mais melhor.
MrsX New member 11 de Agosto de 2013 #2 Para pesquisar uso o Forretas que agrega todos ou quase todos os sites. Para comprar, depende da oferta!!
Para pesquisar uso o Forretas que agrega todos ou quase todos os sites. Para comprar, depende da oferta!!
Mooch New member 11 de Agosto de 2013 #5 Eu às vezes uso o wOne.pt - O Portal dos Descontos! , também é um agregador.
K krendam New member 11 de Agosto de 2013 #6 Isso é só pra PT ou há sites com descontos pra colocar-nos na Amazon? É que isso agora dava-me um jeitaço
Isso é só pra PT ou há sites com descontos pra colocar-nos na Amazon? É que isso agora dava-me um jeitaço
Deluxe New member 11 de Agosto de 2013 #7 descontos seja em pt ou fora da sempre jeito,quantos mais melhor.
GJP New member 11 de Agosto de 2013 #8 eu para coisas pontuais tenho usado o odisseias. tem funcionado.