Sinónimos

Hoje os tempos são outros, as vontades são outras... [:D] Ao ponto de pensar que, se algum dia vier a ser pai, prefiro sê-lo solteiro (adoptando, por exemplo). Pelo menos sei com quem posso realmente contar e evita-se alguns dramas das relações [:D]..

Mas bom, assunto para outro tópico e não este...
pois, a mulher nao te mete em tribunal para arranjar dinheiro para ir ao cabeleireiro
andam tantos a esfolar-se para isso
fazes bem
eu tb penso assim

Acho que não há melhor que c*na... e se ela tiver problema com um termo ou outro tb logo te diz.

Gosto de "xanfra" tb, mas não sei se receberias msg de volta [:D]

Tudo é permitido entre "consenting adults"

pois, a mulher nao te mete em tribunal para arranjar dinheiro para ir ao cabeleireiro
andam tantos a esfolar-se para isso
fazes bem
eu tb penso assim

Bom, eu não estava a ver isso / a referir-me a esse ângulo necessariamente (embora consiga ver e compreender essa perspectiva também)... Mas como disse, não quero continuar aqui o offtopic para não desviar o assunto do tema central

Acho que não há melhor que c*na... e se ela tiver problema com um termo ou outro tb logo te diz.

Gosto de "xanfra" tb, mas não sei se receberias msg de volta [:D]

Tudo é permitido entre "consenting adults"

Não há como "testing the waters" durante uma boa conversa... Desde que se saiba fazê-lo como deve de ser [:D]

sim , mas com o sexting nao acontece isso
[;)]

Com o sexting começas a "banalizar" (não é a melhor palavra, mas é a que arranjo de momento) esse tipo de cenas... Porque estar presencialmente e falar sobre esses assuntos não é propriamente a mesma coisa, a mesma sensação... [;)]

Atenção, ao contrário do que os meus posts possam dar a entender, não tenho nada contra as mulheres (muito pelo contrário, i love women [:cool:]), mas não nego que tenho algumas reservas em relação a elas nalguns aspectos da vida tendo em conta as experiências que fui tendo e no que vou observando e ouvindo no dia-a-dia...

Bom, agora acabou mesmo o offtopic [:D]

Brincando um pouco, podes perguntar:

- Gostas de arroz de grelos para o jantar hoje?

- Sim por acaso gosto.

- Então prepara aí o grelo que eu já te dou o arroz.

Ou se estás numa fase mais inicial e precisas de falar da vagina, e como já foi dito, ou usas mesmo vagina, ou vais mais pelo lado biológico e chamas algo como órgão sexual feminino. Acho que não se pode ser muito mais cordial nem ter muito mais classe. Mas também não sei qual é o contexto da conversa...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Os Ena Pá 2000 chamam-lhe simplesmente "Dona" (qualquer semelhança fonética com o original é pura coincidência [:D]):

Ó dona a quanto obrigas
Fazes sangue às raparigas
Ó dona a quanto obrigas, meu amor
Desse sangue eu faço migas
Que comem as formigas
Ó minha complicada couve-flor
Dona, tu és a nossa mãe
Dona de ti a vida vem
Estrela peregrina, perfumada e purpurina
Amas analfabeto e doutor
Patrão, tropa, ou ardina
Tu és a nossa sina