Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como não tive o prazer de ler os mais diversos tópicos que integram a rubrica "Boxes", presumo que as tuas contribuições se devem resumir à notável resposta colocada.
Assim sugiro que devas repetir tão brilhante post pelos outros tópicos.
Cumprimentos.
Depende de quais sinoblocos estás a falar. Se forem por exemplo do braço da suspensão, não é preciso tirar amortecedor.
Depende dos sinoblocos/casquilhos que estejas a referir e obviamente depende do carro.
Uns tens que retirar a suspensão, outros o eixo todo, alguns só o triângulo da suspensão e outros nem nada, bastando só o sinobloco.
![]()
Boas,
No sentido de esclarecer a localização dos sinoblocos contactei a Honda e informaram-me que os mesmos estão situados nos triangulos da suspenção.
Presumo assim que não será necessário remover os amortecedores, certo?
Cumprimentos
Boas,
No sentido de esclarecer a localização dos sinoblocos contactei a Honda e informaram-me que os mesmos estão situados nos triangulos da suspenção.
Presumo assim que não será necessário remover os amortecedores, certo?
Cumprimentos
certo. Podes tirar o triângulo e mudar os sinoblocos (é o que faria) ou trocar o tringulo todo por um novo que já traz os sinoblocos.
No caso apresentado não é necessário remover os amortecedores mas ainda assim dá bastante trabalho. Atenção aos sinoblocos colocados pois a qualidade e dureza dos sinoblocos fazem toda a diferença na condução do carro.
No caso a suspensão é em esquema "convencional McPherson", só tem braço de suspensão em baixo, portanto não precisas de retirar o amortecedor.
Agora se a suspensão for tipo carro F1 (falta-me agora o nome técnica da mesma), como o caso dos Alfa Romeo, os mesmos tem braços de suspensão em baixo, bem como em cima.
Sendo que, para aceder ao braço de suspensão superior, é preciso retirar o amortecedor.
A intenção é trocar pelos originais da Honda para o CTR.
Obrigado.
Cumprimentos
Estás satisfeito com o comportamento do carro ou ainda gostavas de ter uma frente mais incisiva? Conheces os sinoblocos/casquilhos da power flex?