Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só não consigo perceber uma coisa; se querias reparar o carro na oficina A, porque é que o foste peritar á oficina B?
Fazias a peritagem na oficina A e o assunto estava resolvido!
Ah, espera...
Eu queria reparar na BMW mas depois é que me lembrei que pintei o carro na minha "antiga" oficina e a cor é diferente da original e foi afinada nessa oficina. Pensei que na BMW conseguiam afinar a cor mas parece que não. Na oficina antiga não me arranjam a tinta a não ser que repare lá o carro, como não quero ficar com o carro às cores, só me resta uma opção.
Não me parece visto que se receber o dinheiro vou comprar o material na BMW. Ninguém fica rico com 600 ou 700€ e de qualquer das maneiras e graças a Deus, para mim isso não é problema, simplesmente é a questão da cor.Claro, claro, e sempre ficas com algum dinheirinho no bolso. []
mas tu achas que alguma seguradora te paga alguma coisa, tendo tu um orçamento???
ja nao estamos nos ans 80...
Claro, claro, e sempre ficas com algum dinheirinho no bolso. []
Por acaso até dá, a peritagem é fechada amanhã e o relatório segue para a companhia amanhã, é o que falta para me enviarem o valor [Mas para isso é preciso a seguradora lhe dar o dinheiro para a mão... [] [
]
Eu não acho, tenho a certeza.
E não foi nos anos 80 do século passado, foi já nos anos 10, deste século.
Se eu acho? Então andamos aqui a inventar histórias para o autor do tópico ficar à nora, é isso? Fala com a tua seguradora ou com o teu mediador.
E se quiseres explicar o que é que os anos 80 têm a ver com isto, agradecia. É que não estou a ver a relação.
Custa me um bocado a acreditar, mas, se vocês o dizem...
Então eu vou a marca dão me um orçamento de 2000€ mais Iva (p.ex) envio o mesmo para a companhia e recebo esse valor? è isso que estão a dizer?
depois levo o carro a uma oficina qualquer que ate faz o serviço por nem metade...
Estranho ...
Antigamente é que havia altos esquemas a seguradoras, hoje em dia é diferente (digo eu)...
O Metal é só esquemas [][
]
Famigerado cancro era a scenic dci de 100cvs?