Sindrome Vertiginoso

Bem, caro vizinho, ainda não tinha visto este tópico mas gostaria de te enviar votos de rápidas melhoras para tua esposa.

Não possuo conhecimentos para te ajudar, mas já vi por aqui algumas dicas que me pareceram talvez úteis.

A medicina está muito avançada e todos os dias surgem coisas novas, pelo que esperança e o apoio que lhe estás a prestar é o que ela precisará nesta situação.

Para além disso se eu puder ser útil em alguma coisa, sobretudo estando aqui tão perto, dispõe! [;)]

Um abraço.

Bem, caro vizinho, ainda não tinha visto este tópico mas gostaria de te enviar votos de rápidas melhoras para tua esposa.

Não possuo conhecimentos para te ajudar, mas já vi por aqui algumas dicas que me pareceram talvez úteis.

A medicina está muito avançada e todos os dias surgem coisas novas, pelo que esperança e o apoio que lhe estás a prestar é o que ela precisará nesta situação.

Para além disso se eu puder ser útil em alguma coisa, sobretudo estando aqui tão perto, dispõe! [;)]

Um abraço.

Muito obrigado amigo,

Se tudo correr bem, e espero que sim, ela vai melhorar e depois vamos poder fazer os exames necessários para saber o que realmente se passa.

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade amigo.

Abraço

1º A tua esposa já foi consultada por um otorrino ou não?

Ao contrário do que já aqui disseram nem todos os SV são tratados através de medicação.

Outra coisa importante era a tua esposa ser observada em crise (pelo otorrino), se vais esperar até ela estar normal depois pode já não ser possível diagnosticar a causa dessas vertigens.

Ponto 1- votos de rápidas melhoras para a tua esposa;

Ponto 2- há uns anos assisti a uma labirintite numa colega....foi horrível, passou a noite a vomitar e ainda ficou internada por um ou dois dias;

Ponto 3- foi medicada, a situação resolveu-se e não se voltou a repetir! [;)]

Tem calma, isso vai melhorar. Logo que a situação permita, consulta um Otorrino para ver se há possibilidade de prevenir crises futuras.....

A minha mãe tb já teve isso, uma vez que se deitou por volta das 4h da manhã, e se levantou às 9h. Foi ao hospital, e disseram-lhe algo parecido com o que relatas, mas no dia a seguir, depois de estar a descansar ficou melhor.

Eu tive SV em 1992.

Os sintomas foram exactamente esses. Levantei-me perfeitamente normal, fui trabalhar e às 11 começaram as tonturas e os vómitos.

Levaram-me ao hospital e fiquei em observações até que tive alta por volta das 22. Fui vomitando ao longo do dia e não conseguia ter os olhos abertos porque via tudo à roda. Sei que fui medicado mas já não me lembro com quê.

A recuperação foi rápida. Descanso, pouca luz, silêncio, dieta (embora o apetite fosse nenhum).

Uma semana depois tive uma consulta de observação e estava tudo bem.

Fiz exame de condução 2 semanas depois do SV e passei [:D]

Até hoje nunca mais tive nada.

As melhoras. Isso vai passar depressa [;)]

Tem piada que não imaginava que um problema de ouvidos fazia vomitar...:sh)

De qualquer modo pela descrição dos sintomas diria que foi uma virose de verão[;)]

As melhoras

Tem piada que não imaginava que um problema de ouvidos fazia vomitar...:sh)

De qualquer modo pela descrição dos sintomas diria que foi uma virose de verão[;)]

As melhoras
Por respeito a quem colocou o tópico opto por retirar o comentário..

Última edição:
Por respeito a quem colocou o tópico opto por retirar o comentário...

Desculpa lá mas quem es tu para dizer que é um bitaique de m****[8b] [8b] [8b] [8b]

é um bitaique tanto como o teu...ou és medica ? e mesmo que fosses sem diagnosticar o doente é sempre um bitaique.

é que agora parece que é moda toda a gente criticar os outros porque dão bitaiques , até parece que é neste caso só medicos aqui[8b]

Sobre o que disse aconteceu comigo há uns anos , fiquei mto mal disposto vomitei e tal e fui ao medico, fiz exames a tudo e tava tudo ok...e o medico disse : nao tem nada deve ter sido uma virose de verão.[;)]

Agradeço a todos pelas palavras e pelas experiências relatadas.

Fui a casa a hora de almoço, está um pouco melhor, mas muito pouco, ou seja já aguentou um pouco de chá e umas bolachas de agua e sal no estômago, embora ainda esteja com muitas tonturas, e já conseguiu tomar o betarsec ás 13h.

Ela foi vista por um otorrino no hospital, que lhe perguntou se ouvia zumbido, pressão no ouvido, ruido nos sons etc etc, mas ela não sente nem sentiu nada disso.

Em relação aos comentários mais inflamados agradecia que os guardassem para vocês mesmos, pois abri o tópico com a esperança de ser ajudado e não de ver os users a trocarem comentários "acesos" entre si.[;)]

Primeiro as melhoras á tua mulher.
Tu tens que ter calma e tentar manter a cabeça fria para conseguires encontrar a melhor solução para a ajudar.

Tenho uma amiga a quem diagnosticaram isso, depois passou a ataques de pânico e por fim epilépsia! como vez nada de fácil detecção, mas no caso dela a explicação de "maluquice aguda em último grau" acenta que nem uma luva!!

dizes que o fim semana foi esgotante e que não é a primeira vez. tenham em atençao se não poderá ser situações de cansaço e que façam com os sintomas se associem a outras coisas e que a apanhem em alturas de maior fragilidade.

mais uma vez as melhoras

p.s.- e como diz o excalibur: não abuses da mulher que nós não somos de ferro!!![;)] [:D]

Primeiro as melhoras á tua mulher.
Tu tens que ter calma e tentar manter a cabeça fria para conseguires encontrar a melhor solução para a ajudar.

Tenho uma amiga a quem diagnosticaram isso, depois passou a ataques de pânico e por fim epilépsia! como vez nada de fácil detecção, mas no caso dela a explicação de "maluquice aguda em último grau" acenta que nem uma luva!!

dizes que o fim semana foi esgotante e que não é a primeira vez. tenham em atençao se não poderá ser situações de cansaço e que façam com os sintomas se associem a outras coisas e que a apanhem em alturas de maior fragilidade.

mais uma vez as melhoras

p.s.- e como diz o excalibur: não abuses da mulher que nós não somos de ferro!!![;)] [:D]

Obrigado aquicas ;)

Em relação á parte a bold... [:D][:D][:D]

Eu não me estava a referir a esse tipo de esgotante... eu disse esgotante por ter passado o dia no hospital ( eu e ela ) , e como só temos o Domingo, referi como fim de semana.

Mas vocês pensam o quê? Que eu.... ??? [:D][;)]

Simmmmmmmm !!!!

Malandro !

[:D] [;)]

olha que não fui eu que disse. este sim foi muito....

convincente!!![:)] [:)] a malta tenta fazer-te rir que problema já tens![;)]

Mas agora a sério: mas não é a primeira vez que isto lhe acontece pois não? façam uma aálise aos dias anteriores e vjam que situação possa ter desencadeado isto.
Elas não matam mas.... [;)]

p.s.- só tu para me fazeres comentar em férias! ;)

Vocês estão a levar o tópico da doença da minha mulher para um DB Kama sutra... [:)][:)]

Não é que ela não goste, mas nem em condições de vir ler está... tenham piedade [:D][;)]

Voltar
Superior