sgarcsa
New member
Impressionante, é mesmo o Betaserc que ela está a tomar
Obrigado pelo testemunho.
Se for sv passa com a medicação..se não passar,aí que podes começar a pensar em leva-la outra vez ao hospital..
MAs vais ver que passa..[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Impressionante, é mesmo o Betaserc que ela está a tomar
Obrigado pelo testemunho.
Bem, caro vizinho, ainda não tinha visto este tópico mas gostaria de te enviar votos de rápidas melhoras para tua esposa.
Não possuo conhecimentos para te ajudar, mas já vi por aqui algumas dicas que me pareceram talvez úteis.
A medicina está muito avançada e todos os dias surgem coisas novas, pelo que esperança e o apoio que lhe estás a prestar é o que ela precisará nesta situação.
Para além disso se eu puder ser útil em alguma coisa, sobretudo estando aqui tão perto, dispõe! []
Um abraço.
Por respeito a quem colocou o tópico opto por retirar o comentário..Tem piada que não imaginava que um problema de ouvidos fazia vomitar...:sh)
De qualquer modo pela descrição dos sintomas diria que foi uma virose de verão[]
As melhoras
Por respeito a quem colocou o tópico opto por retirar o comentário...
Por respeito a quem colocou o tópico opto por retirar o comentário..
Primeiro as melhoras á tua mulher.
Tu tens que ter calma e tentar manter a cabeça fria para conseguires encontrar a melhor solução para a ajudar.
Tenho uma amiga a quem diagnosticaram isso, depois passou a ataques de pânico e por fim epilépsia! como vez nada de fácil detecção, mas no caso dela a explicação de "maluquice aguda em último grau" acenta que nem uma luva!!
dizes que o fim semana foi esgotante e que não é a primeira vez. tenham em atençao se não poderá ser situações de cansaço e que façam com os sintomas se associem a outras coisas e que a apanhem em alturas de maior fragilidade.
mais uma vez as melhoras
p.s.- e como diz o excalibur: não abuses da mulher que nós não somos de ferro!!![] [
]
Mas vocês pensam o quê? Que eu.... ??? [][
]
Simmmmmmmm !!!!
Malandro !
[] [
]
Mas agora a sério: mas não é a primeira vez que isto lhe acontece pois não? façam uma aálise aos dias anteriores e vjam que situação possa ter desencadeado isto.
Elas não matam mas.... []
p.s.- só tu para me fazeres comentar em férias!![]()
Sim, e a sério ... queima o livro das posições estranhas ... []
Mas foi bom, não foi !!??
[] [
]