Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que player usas?
Esse post deve ter sido só para veres teus numeros de posts a aumentar, não vejo outra explicação.
Mas obrigado pelo teu segundo gasto, já agora, já fui ao google, ao youtube e já tentei diversas maneiras, mas não estou a conseguir.
Arranjaram me o media player classic hc, eu consigo por la ver as legendas correctamente, so que não consigo fazer save, e todas as legendas que arranjo, estão muito longe de estar sincronizadas. Já tentei dezenas de legendas
Com o VLC consegues adiantar ou atrasar as legendas em relação ao filme, penso que seja nas teclas f e g
Mas ao fazer a primeira, automaticamente faz a todas?
Já tentei tambem, mas faço a primeira e as outras continuam igual, e não estou para editar uma a uma.
Ou isto, ou o BSPlayer que as saca automaticamenteEu uso o Subtitle Edit e/ou o Subtitle Workshop, saca à vontade que são grátis, freeware e fáceis de compreender e usar.
No entanto, a maneira mais fácil é não ter de os usar, experimenta arranjar legendas e avis com o mesmo título, costumam já vir sincronizados.