nebuchadnezzar
Banido
r tape loading error
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um Raspberry nunca custa "só" 35$, e mesmo assim não será handheld...£100 por isso? Está tudo doido. []
How to Build an All-In-One Retro Game Console for $35, the Easy Way
Um Raspberry nunca custa "só" 35$, e mesmo assim não será handheld...
Mas sim, 100 libras é caro, mais caro ainda se pensarmos que são as primeiras a sair da fábrica, com tudo o que isso implica em termos de potenciais problemas.
Não vai ser fácil reinventar o Spectrum. Já se tentou e a coisa nunca foi para a frente ou não teve grande sucesso.
Isto porque:
- O Spectrum na altura foi um marco e fez a diferença. Hoje em dia, pensar sequer em algo com o mesmo sucesso, é quase uma utopia.
- Os que querem recordar o Spectrum, têm imensos emuladores e milhares de roms disponíveis de forma muito acessível, para as mais variadas plataformas.
Pelo que só vejo aqui um mercado alvo. Os geeks e os coleccionadores.
Algo que eventualmente talvez fizesse uma diferença, era uma tecnologia que pegasse nas roms e as melhorasse automaticamente a nível gráfico e eventualmente também sonoro. Aumentasse a resolução, a palete de cores, etc... Mas acho que isto é outra utopia, pois duvido que tal seja possível. Sei que há uns anos existia um emulador que dizia melhorar num aspecto qualquer mas sinceramente não me recordo bem o quê. Acho que na na altura não notei nada de especial.
Quanto à consola portátil não sei até que ponto a jogabilidade será muito boa. Se bem me recordo, na altura até mesmo com joystick não eram todos os jogos que ficavam famosos. Nada como o "O", "P", "Q", "A", "Space".