Sinal Vermelho ja passaste algum?

Sinal Vermelho ja passaste algum?

• Sim

Votos: 128 90,1%
  • Nao

Votos: 14 9,9%

• Total de eleitores
    142
Olha... fui o primeiro a responder não.

Bom... mas já me aconteceu umas 2 vezes parar num verde [:D]

Sabem o que é a rotina ?
Sabem o que é todos os dias à noite, ao longo de meses, regressar da casa da namorada e apanhar SEMPRE o mesmo sinal vermelho, isto numa estrada municipal sempre deserta ? (e não, não era limitador. Era um cruzamento)
Numa das vezes, em pura condução automática, parei no sinal... que estava verde. Quando me apercebi do erro mudou para vermelho. Resultado: paragem prolongada.

E aconteceu-me o mesmo numa outra vez.

UI! Tantos! Mas de velocidade acho que nunca. Agora de cruzamento, passo aqueles verdes tintos, a queimar...:sh)

eu passo uns vermelhos, mas desde que nao aflija o transito. daqueles que vou atrás de um carro, ele está a passar no amarelo e eu passo já a ficar vermelho. mas nunca numa via principal, pra vir um tolo. além do mais, demoram sempre 3 seg pra ficarem verdes do outro lado. de velocidade passo um ou dois... ou tres quando vou pra esses lados. :sh)

falto responder eu que abri o topico e ainda nao respondi ... :sh)

ate hoje ainda so passei um vermelho...

um limitador de velocidade pk tinha um camiao atras de mim com pouca vontade de parar... e antes um vermelho a passar k um camiao a entrar :sh)

de qq forma...perante as autoridades n haveria forma de o provar e seria sempre um vermelho...mas...levar com um camiao no traseiro n era melhor [:D][;)]

Eu já passei vermelhos. Por outro lado há várias formas de o passar. Inadmissivel são os atrasados mentais q passam passado tanto tp q já caíu o verde para os outros condutores.

Aposto que vai ser esta a resposta de cerca de 99% dos votantes (encartados e que conduzam regularmente) em consciência.

lol..

ate estou admirado k ainda nao tenham por ai aparecido os nossos padres do forum a rogar pragas aos prevaricadores...

ah e tal deviam parar sempre se passam vermelhos sao irresponsaveis e tal :sh)

agora estava-me a lembrar de uma..

hoje estava eu a circular na praça da republica em Coimbra e a minha frente tinha um semaforo vermelho...

parado no semaforo estava uma carrinha volvo..eu chego-me atras dela, travo e guardo uma certa distancia... vejo k se calhar e demais e chego um bocadinho a frente..

se calhar @ moç@ deve ter pensado k eu estava a picar para andar pk ja estava verde e n tem mais nada... arranca... passa vermelho.. :eek:

so nao levou com outro carro k vinha a passar no sinal verde pk os condutores se puseram todos a buzinar e entretanto la parou... n mto distante do carro k se lhe atravessou a frente k ainda teve k travar:eek:

e dps la ficou a carrinha parada no meio do cruzamento a espera k lhe dessem duas buzinadelas para avancar :sh)

também já passei vermelhos, mas ainda não estao bem vermelhos [:D] e o engraçado é que depois olho para o rectrovisor e ainda vejo uns tantos a passar depois de mim... e sei que se tivesse no lugar deles, não passaria o sinal...

Passei um de passadeira e um de cruzamento, o de passadeira por estupidez. o de cruzamento por muita estupidez. [8b]

O de passadeira: ia a descer a Av. João XXI, após a CGD, no sentido do Areeiro. Eu vi a passadeira, mas não havia peões e deixei-me ir, porque estava vermelho no semáforo a seguir (cruzamento com a Av. de Roma) e até estava a começar a travar para esse, mas não reparei que o da passadeira estava vermelho, também. [8b] Quando reparei, já estava tão perto do semáforo, que preferi passar a fazer uma travagem perigosa.

O de cruzamento: num daqueles dias de greve no metro, com horas de filas para todo o lado. Eu andava perdido... No entroncamento que fica em frente ao Hospital Pulido Valente, no Lumiar, dava para virar à direita, ou seguir em frente. O trânsito em sentido contrário dava para ir em frente ou virar à esquerda para a rua onde eu podia virar à direita. Quando eu ia a uns 20 metros do semáforo, ele passa para vermelho. Eu queria virar à direita e o trânsito do meu sentido estava a bloquear o cruzamento, impedindo o tráfego em sentido contrário de virar à esquerda. A rua, em termos de trânsito, estava o caos total! Para terem uma ideia, desde o Campo Grande até ali, eu demorei mais de meia hora (algo que leva 2 ou 3 minutos sem trânsito). Eu abrandei por causa dos peões, a ver se não vinha nenhuma mota a passar entre esses carros e virei à direita. E assim fizeram os 3 carros atrás de mim...

Eu acho que, em ambos os casos fui estúpido e é uma coisa que eu não vou repetir! Foi aquilo que eu chamo: um erro para aprender. :sh)

Verdes tinto em lisboa, porque se paro sou morto a tiro. O pior foi um que já estava bem vermelhinho, mas vinha atrás de mim um gajo a apitar (não sei porque,) e com os nervos passei o sinal. Ainda hoje me sinto mal dessa situação e se receber alguma multa até acho que foi bem feito. De velocidade nunca passei.

vermelho??? onde??? Lá atrás no cruzamento?Não vi, ia ao telémove!!!!

só conheço uma pessoa que nunca passou um vermelho. e esse já nao conduz por falta de capacidade de reacção (palavras dele)

agora estava-me a lembrar de uma..

hoje estava eu a circular na praça da republica em Coimbra e a minha frente tinha um semaforo vermelho...

parado no semaforo estava uma carrinha volvo..eu chego-me atras dela, travo e guardo uma certa distancia... vejo k se calhar e demais e chego um bocadinho a frente..

se calhar @ moç@ deve ter pensado k eu estava a picar para andar pk ja estava verde e n tem mais nada... arranca... passa vermelho.. :eek:

so nao levou com outro carro k vinha a passar no sinal verde pk os condutores se puseram todos a buzinar e entretanto la parou... n mto distante do carro k se lhe atravessou a frente k ainda teve k travar:eek:

e dps la ficou a carrinha parada no meio do cruzamento a espera k lhe dessem duas buzinadelas para avancar :sh)

[:D] [:D] [:D] Também já me aconteceu várias vezes...
Tem piada, mas pode ser perigoso.:(

Voltar
Superior