Sinal de trânsito

O número que aparece é o do sinal.

Todos os sinais de trânsito têm uma numeração.

Se for por causa dos aviões a baixa altitude para interferirem com o trânsito já estão quase a aterrar.:confused:

Penso que é para o pessoal não se assustar se passar um avião a baixa altitude. Assim já sabes que ali pode-te passar um avião bem pertinho.

Afinal qual é o propósito deste sinal?

Ver anexo 8069

Temos que nos baixar?

Já experimentaste ir a passar na estrada ao lado do início da pista de aterragem de um aeroporto no momento em que o avião passa mesmo por cima da estrada?

Podes apanhar um valente susto e, por consequência, perder o controlo.

É um mero aviso.

Existem .no entanto pequenas pistas de aviação, e não aeroportos grandes, lembro-me de uma (não sei onde) em que a estrada passava pelo meio da pista, ou seja funcionava como os comboios, quando o aviao ia a levantar baixava uma cancela, quando isso não acontecia a cancela estava levantada

Existem .no entanto pequenas pistas de aviação, e não aeroportos grandes, lembro-me de uma (não sei onde) em que a estrada passava pelo meio da pista, ou seja funcionava como os comboios, quando o aviao ia a levantar baixava uma cancela, quando isso não acontecia a cancela estava levantada

Posso-te dizer que o aeroporto de Gibraltar é assim que funciona...
Quando o avião quer deslocar, toca a cortar o transito!!

Gibraltar?

O Aeródromo de Espinho é assim, e há uns tempos um avião abalroou um carro e morreram 2 pessoas.

Exacto... a estrada de ligação da fronteira à cidade passa pelo meio da pista [:)]

800px-1992.07.25.uk.Gibraltar.jpg

Já experimentaste ir a passar na estrada ao lado do início da pista de aterragem de um aeroporto no momento em que o avião passa mesmo por cima da estrada?

Podes apanhar um valente susto e, por consequência, perder o controlo.

É um mero aviso.

Isso é fixe na 2ª circular

Principalmente quando se está parado na fila, e passa um passaro do caraças mesmo por cima

Voltar
Superior