Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
percebo o que o mad dragon quer.........eu tbem quero e sempre quis! uma espécie de Test Drive (o jogo) mas com os limites espaciais do Grand Theft Auto, os gráficos de GTA e a jogabilidade de LFS !
EU TBEM queria........mas acho que tal coisa nao existe
X2[xx(]citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Eu tenho o 3D driving school...aquilo não é nada de especial, pior ainda se não tiveres o volante (o que é o meu caso)...usei aquilo umas duas ou três vezes e depois fartei-me[xx(]
Basicamente tem-se um instrutor a dar-nos as ordens, como se fosse mesmo uma aula, só que aquilo não tem nada de realismo[)] Há pouquíssimo transito, a condução é muito pouco real, não há estacionamentos nem nada disso.......[xx(]
cumps![]()
citação:Originalmente colocada por Speedy
Fui experimentar este simulador...e a questão é...alguém consegue guiar isso?[8)]
Em toda a pista só há uma parte que consigo por uma 2ª no carro e na recta da meta meto 3ª...isto não está irreal demais, ou sou eu que sou um grande cêpo?
Vejam lá se conseguem por o Murciélago a andar que aquilo também são só 18 megas...
Como diria o outro, deve estar real demais...![]()
citação:Originalmente colocada por Sôtor
Realmente aquilo so para meter a 2a... quando consegui saí em frente numa curva[8)]
Mas agora vou experimentar a versão estável porque a ultima crasha quando quero mudar as teclas é que jogar com o rato não dá com nada[8)]
citação:Originalmente colocada por Speedy
citação:Originalmente colocada por Sôtor
Realmente aquilo so para meter a 2a... quando consegui saí em frente numa curva[8)]
Mas agora vou experimentar a versão estável porque a ultima crasha quando quero mudar as teclas é que jogar com o rato não dá com nada[8)]
Sim o carro mal vira, mas as teclas um gajo tem que sempre configurar 2 vezes pa ficar bem...![]()
citação:Originalmente colocada por Methanex
Experimentem com o Rato.Jogar racer com o Teclado não é o mesmo que jogares Need for speed (que é arcade).
Até agora gosto.