Simracing, alguém aprecia?

Ultimamente não tinho tido muito tempo livre, mas de vez em quando lá jogo Rfactor ou GTR Evolution, mas a minha preferência é mesmo o Rfactor, pela quantidade de mods dísponíveis, já participei em alguns foruns e campeonatos de WTCC no Rfactor, mas agora só me costumo ligar aos servidores públicos para atrofiar um pouco, era de valor arranjar aqui uns quantos membros que estivessem numa de se fazer umas Fun Races Rfactor AHO :)

A backet é para fazer algo deste género:

playseats-raceroom.jpg

Até comprava um mas o problema é que custam na casa dos 370-450€

Não acho esses PlaySeat nada de especial, ainda pra mais se pedem 300/400€ por eles.
Para mim estes PlaySeat têm um grade defeito, o ferro que segura o volante terá que ficar entre as tuas pernas, o que não permite o uso total dos pedais (no caso dos volantes G25/G27).
Melhor melhor é uma feita à medida por nós, fica muito mais barato e não terá, à partida, destes inconvenientes.
Só ainda não tenho uma porque o espaço em casa é muito limitado.

Ultimamente não tinho tido muito tempo livre, mas de vez em quando lá jogo Rfactor ou GTR Evolution, mas a minha preferência é mesmo o Rfactor, pela quantidade de mods dísponíveis, já participei em alguns foruns e campeonatos de WTCC no Rfactor, mas agora só me costumo ligar aos servidores públicos para atrofiar um pouco, era de valor arranjar aqui uns quantos membros que estivessem numa de se fazer umas Fun Races Rfactor AHO :)

Eu alinho!

Aprecio... apesar de ter optado conscientemente por me dedicar mais aos jogos de carros na PS3 - sim eu sei, não são simuladores - pelo facto de meter o cd e já está, em 2 minutos estou a divertir-me sozinho... ou com a malta no online que ainda é melhor. Não há cá mods, afinações xpto, muitas vezes perdia mais tempo em ajustes e "pintelhos" do que a jogar realmente. A próxima compra será o Dirt3, deixa lá baixar mais uns euritos e toca de encomendar do UK.

Desenhei uma estrutura em ferro e mandei fazer num serralheiro depois de comprar o G27. Só assim se tira verdadeiramente partido de um volante destes. Vejam e opinem se quiserem:
Homemade Playseat - G27
Homemade Playseat 01
Homemade Playseat 01

Se alguém estiver interessado tenho aqui uma estrutura exactamente igual a esta, totalmente ajustável ao condutor (está pintada com spray zinco cinza), a pessoa que "encomendou" desistiu, tive de ser eu a responsabilizar-me por ela junto do serralheiro.

Mais um adepto por aqui, depois de uns anos a utilizar o rFactor e GTR2, mas depois que experimentei o Netkar Pro já os abandonei, está noutro patamar em termos de feeling de condução, apesar de ainda existerem alguns problemas com o netcode.

É impressionante como uma pequena empresa de meia-duzia de pessoas, consegue fazer um simulador que a nível de condução bate de longe o que as grandes empresas do sector produzem.

Voltar
Superior